terça-feira, 13 de outubro de 2009

Michele & Murilo - 09.10.2009

Nesta sexta-feira chuvosa no Rio de Janeiro, deve ter deixado as noivas atônitas e estéricas...kk, mas casamento é um único dia e não pode-se deixar abalar por qualquer motivo, ainda mais sendo chuva sinal de sorte. Então muita chuva é sinal de muito mais sorte!
Uma noiva que gostava de adivinhar a personalidade das pessoas, deixou a mim, ao Olliver e ao maquiador João Velasquez, um pouco receosos...rsrsrs...brincadeirinha. Espontânea, carismática, ansiosa e que resolveu tudo para poder realizar esse sonho. Criou site, correu atrás de fornecedores, negociou e conseguiu concretizar. Escolheu o Hotel Sheraton Barra para se arrumar naquela tão sonhada noite. Estilo próprio, caras e expressões herdadas dos tempos de menina, onde no Sul de Minas brincou de ser modelo. Me surpreendi com tamanha desenvoltura, mas ao mesmo tempo gostei, pois tudo fica mais fácil e dinâmico. A posição que Michele parava, a afoto estava pronta, era só escolher o melhor ângulo e clicar.
Poses descontraídas, característica da noivinha Michele

O local escolhido para o casório foi o Sítio Lajedo, em Vargem Grande, coordenada pelo cerimonial da casa. Os convidados foram chegando aos poucos, pois com o dilúvio que caía, erra de se esperar o atraso, compreensível condições do dia. Mas nada que abalasse o semblante de Michele & Murilo, pois aquele dia era o sonho de muitos anos. A cerimônia contou com a benção do Pastor Edson, que com suas palavras cativantes e harmoniosas, com citações de músicas e poemas emocionou a todos os presentes. O chafariz característico ao fundo do chalé no meio do lago, embelezava ainda mais a cerimônia. O casal saiu sob chuva, mas sendo que agora de muito arroz, para energizar e trazer prosperidade nesta nova união.
As fotos com o casal e com os padrinho, logicamente a beira do lago dão um tom especial no fundo, fazendo brilhar ainda mais a estrela do casal. Bolo, brinde e foram para a pista comemorar e festejar ao som de muita música, show dos garçons da casa e até pirofagia teve para iluminar ainda mais a noite que começou fria, mas no fim terminou fervendo.
Muitas felicidades e que essa união seja eterna e muita luz aí em Angola! rs
Calma que as fotos chegarão!!
Felipe Lannes
Equipe Victor e Valério Miguel
João Velasquez e a noiva

Entrada com a mãe ao encontro do noivo Murilo
Vista linda por trás na cerimônia no Lajedo

Juras de amor

Confirmando o casório!

Fé no amor.

Beijo apaixonado.

Na saída felizes com muito arroz para dar sorte.

Irmãos da noiva e cunhadas


Irmãos e mãe da noivinha Michele

Um tango, à beira do lago

Segredinho no ouvido

Corte que é de verdade...

Brinde com os pais

Que lindo!!

A famosa dança com os garçons


Show de Pirofagia incendiando ainda mais a galera

O sapinho da moda. Será mesmo que vira princípe???


Um comentário:

  1. Realmente nem a chuva que caiu conseguiu tirar o brilho e alegria da noiva, pois se manteve calma e serena o tempo todo, e com a chegada da EQUIPE VICTOR E OLIVER a animação tomou conta do quarto do hotel, mais uma vez é uma grande satistação trabalhar com essa galera, SUÇESSO pra todos e boa sorte Michelle

    ResponderExcluir