terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fernanda & Igor - 03.10.2009

Após chegar quase de manhã em casa, do casamento de ontem, estava as 8hs da manhã na casa desta noivinha linda e simpática, chamada Fernanda. É bom chegar e ser bem recebido e trabalhar com pessoas simpáticas e que gostam do que fazem. Logo de cara encontro Marcelo Hicho maquiando a mãe, irmã e cunhada da noiva. E no quarto da Fernanda, Valéria Rodriguez embelezando a noiva e nosso amigo Claiton da Set Digital registrando cada retoque. Tem ambiente melhor para se trabalhar? Vestida de La Novia e bouquet Edla Barros, com toda esta harmonia e sintonia só poderiam sair fotos maravilhosas conforme podem contemplar.
Linda noiva! Fica bem em qualquer ângulo.
Fernanda, com seu pais, irmãos (sobrinho na barriga) e cunhada
Na Capela da Santa Inês, o noivo Igor estava tranquilo, a toda disposição para poder receber seus convidados e aguardar a chegada de sua amada. Uma cerimônia muito emocionante, onde Fernanda não conteve os olhos lacrimejantes em sua entrada, e muito menos pode segurar a dos convidados, principalmente de suas madrinhas que quase se desmancharam de tanto chorar. Foi emocionante ver os olhares apaixonados, a sintonia do casal, o significado de cada gesto que faziam um para o outro. Em uma cerimônia realizada pelo Frei Clemente não tem como não rir, no seu jeito entusiasta, exagerado, mas ao mesmo tempo ouvir as verdades nas palavras e não se emocionar e concordar nas suas colocações. Fazer com que os pais se tornem cúmplices e testemunhas daquela união faz parte de seu repertório, fazendo com que essa nova família continue junta e continuem o memso legado. Isso é lindo demais! Dar continuação ao que nossos pais nos passaram é uma dádiva que deve ser cultivada sempre.
Igor com seus pais e irmã


Entrada emocionada com o papai


Frei Clemente dando a benção ao casal


olhares apaixonados e emocionados

Abençoando as alianças

No altar com os pais e daminha
Chuva de pétalas caindo sobro os noivos na saída

Padrinhos!

Fernanda & Igor

É de dar arrepios...rs

Confidências e juras...
olhares e promesas...

momento vampiro...

O clima estava agrabilíssimo naquela manhã e tarde, nem muito quente, nem muito calor. Para quem esperava, por ser de dia, uma festa morninha, com os convidados sentadinhos, só fazendo uma social por ser de dia, enganou-se completamente. Ainda bem para mim, pois depois de uma festa pauleira na madrugada anterior, pegar uma festa parada ia me dar um sono....
As nossas parceiras da Tangerine Cerimonial, Nair e Suelly, cuidaram de tudo nos mínimos detalhes para que mesmo de dia os convidados ficassem a vontade e sentissem o clima de uma festança a noite
Os noivos e os convidados nisso ajudaram, e muitoooo, pois ao entrar na pista o o Cordão do Bola Preta, a agalera veiuo junto e dançou, brincou, o salão virou um baile de Carnaval, com confetes e serpentinas pelo ar, dando muita agitação e euforia nos convidados. Cada gotinha de cansaço que dava em alguém era só correr para revigorar suas energias no delicioso Buffet do Dhemar, nos nos doces de Louzieh e Fabiana D´Angelo ou bem-casados de Elvira Bona. Após a saída do Cordão, o Dj Bruno de Vicq, da Bossa Carioca, colocou a galera para quebrar tudo ao som de Funk, música baiana, etc, levando a festa até seu limite, com aquele gostinho de quero mais.
O casal merece toda essa felicidade!!! E que continue sempre assim contagiante
Felipe Lannes
Equipe Victor e Valério Miguel
um Brinde de todaa família também com o Rafael

Muita animação com o Cordão do Bola Preta


Um beijo de amor no Rafael na Barriga da Carol

Nunca vi nada igual quando essa amiga pegou o bouquet
Sensacional!!! Descontrolada!!! kkkkk
O amor existe e é expresado de inúmeros formas,
em mais lindas imagens.

Um comentário:

  1. ficou lindo todoa a cerimonia e fotos que fizeram no dia 3/10/2009 parabens

    ResponderExcluir