terça-feira, 13 de outubro de 2009

Karine & Rogério - 10.10.2009

No sábado chegamos cedo na Maison Esmell Jambert para fazermos o Making Of de uma noivinha muito alegre, que estava cercada não só por profissionais, mas que também são amigos. Estavam lá dando aquela força e abrilhantando aquele sonho, sua mãe, sua estilista Stella Fischer, seu maquiador Wander e sua cabeleleira com as mãos de fada Esmell. Todos muitos descontraídos e com sorrisos estampados, principalmente pelas piadas do cinegrafista Claudio Olliver, que divertiu e descontriau fazendo o tempo correr, sem que a protagonista percebesse.
Logo em seguida Karine seguiu para Hotel Sofitel, para colocar seu lindo vestido by Stella Fischer e fazer suas fotos no saguão, onde era agraciada pela beleza deslumbrante que ficou vestida de noiva.

Já na sacristia o noivo Rogério foi um dos primeiros a chegar e recepcionou seus padrinhos e familiares mais chegados na sacristia. Ele que estava tão preocupado com os flashs e luzes, rapidamente se adaptou e fez fotos com tios que vieram de longe, com a futura sogra, com os cunhados, padrinhos e madrinhas

A cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Carmo, uma belissíma igreja no Centro do Rio de Janeiro. O noivo não tinha noção do quanto sua noiva estava linda e ficou emocionado quando as portas foram abertas e pode vê-la de modo ao qual nunca viu.
Pétalas caídas sobre o véu da noiva ... lindo!!

Junção das chamas, união dos corações.

Olhares de felicidade

O casal na frente do altar
Na saída o beijo apaixonado
Os noivos receberão os convidados no salão do Jockey Clube do Centro, com belissíma decoração de Cadé Sadala do Clube da Festa, e coordenação do evento da competente cerimonialista Rose Sadala. O casal desceu as escadas do salão, sendo aplaudidos por todos presentes e se posicionou em baixo do telão montado de 180º, onde em transmissão simultânea mostrava a emoção em cada gesto, em cada olhar. A festa foi com pista lotada o tempo todo comandada pelos Dj Marcelo M2. O casal embalado pelos seus padrinhos curtiram a noite na pista de dança, aproveitando cada momento daquele dia tão especial. Como sempre mais um casal que fotagrafamos que também foram padrinho Denise & Cesar (31.03.2007). Mias uma vez saímos satisfeitos em podermos registrar uma festa tão bacana.
Muitas Felicidades ao casal!
Felipe Lannes
Equipe Victor e Valério Miguel
Um Brinde a felicidade

O corte do bolo.

É muita mulher ... haja simpatia!! rs
Claudio Olliver, Rose Sadala e Victor Miguel

Adereços engraçados, deixando a pista mais animada

Amigo engraçado fazendo entrevistas hilárias

O Bouquet...mais simpatia para as solteiras

Três gerações, mamãe e vovó

Galera que sobrou ao final da festa!! Muita animação!


6 comentários:

  1. Olá, Karine e Rogério,

    Estive vendo suas fotos a convite da Solange, minha querida amiga. Que linda festa o casamento de vocês! Desejo-lhes uma boa parceria, numa construção em que as individualidades sejam mantidas, porque essa é a maior garantia de uma união duradoura. Parabéns.

    Um forte abraço,

    itala

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão LINDOS!!! Desejo que sejam super felizes! Muuuiittos beijos. AMO VOCÊS! Solange

    ResponderExcluir
  3. Olha eu acho que sou o cara do peruca, rogerio meu garoto karine meu amor vocês são d+++++++++++++



    ass... japa

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeei!!! A festa foi maravilhosa e você estava LINDA!!! :) :D :P ;) :O
    PS: Haja simpatia foi ooootimo! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Karine e Rogério...
    Que saudades desse dia tão alegre e maravilhoso. Adoramos TUDOOO!!! Bjoo Kellen e Juliano

    ResponderExcluir