segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Luciana & Daniel - 17.10.2009

Luciana & Daniel, um casal que se completa, os dois no mesmo estilo, ela bem descontraída, determinada, ele mais calmo, sereno, até certo ponto tímido, atuam no mesmo ramo. No olhar que trocavam nitidamente, notava-se a cumplicidade e a sintonia.
A noivinha, essa posso chamar assim literalmente, rsrs, delicada e rostinho de menina. Gentil e simpática, junto com a sua família sempre querendo agradar a mim e ao Olliver. Preferiu se arrumar em casa, sendo maquiada por Ricardo Tavares e abrilhantada pelo vestido tomara que caia da La Novia e grinalda de Sonia Andrade Lima.
Escolheu casar no fim da tarde, na aconchegante Capela da Santa Inês, numa cerimônia íntima com convidados bem chegados e amigos realmente que prestigiaram o novo casal, apesar da forte chuva que caiu naquela tarde. Como disse em post anteriores, muita chuva, muita sorte. A recepção foi no próprio salão da igreja, que estava decorado com mobiliário do Portal do Oriente e flores de Ricardo Gomes Florista. O projeto foi de nossas parceiras e cerimonialistas da Tangerine Cerimonial, Nair e Suelly que conduziram a festa na mais perfeita harmonia, muito parecido com a sintonia do casal. Marias e Amélias reabasteceu a energia dos convidados, com o auxílio dos docinhos de Dona Neide, bem-casados de Elvira Bona, Barriga de Freiras de Naná e Mônica e bolo de Vera Andrade. Ao som de Capelli os convidados se divertiram e contemplaram o quanto esse casal realmente se ama. Mais um casal presente no qual fotografamos em 19.05.2007 (Brígida & Bernardo).
É sempre bom quando acontece isso, pois vemos que nosso trabalho está sendo reconhecido e ficamos gratificados com tamanho carinho das pessoas que nos indicam e gostam do nosso trabalho.
Desejamos ao casal aquela felicidade para sempre!
Felipe Lannes
Equipe Victor e Valério Miguel Noiva linda posando em sua casa
Daniel vendo sua amada entrar com o seu pai

Olhares expressivos de cumplicidade e sintonia
Capela da Santa Inês vista de cima
Amor incondicional

Pais e pajens na saída
Pétalas caindo do alto na saída da igreja
Sombrinhas amparando os noivos na saída da capela

Decoração harmoniosa
Irmão, cunhada e sobrinhos de Luciana
Irmãos dos noivos
Corte do bolo
Brinde com os pais
Família da noiva Luciana
Família do noivo Daniel
Olhares...
Luciana com sobrinhos 220v e irmão
Suelly e Nair, da Tangerine Cerimonial
Brígida & Bernardo (19.05.2007)
Animação na pista!!
Alegria e + Alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário