terça-feira, 8 de setembro de 2009

Roberta & Leonardo - 06.09.2009

Completando a maratona do feriadão prolongado, domingo, 06 de setembro de 2009, fotografamos o casamento de Roberta & Leonardo, um casal que se olharmos de longe, logo iremos pensar.... Nossa! Nada a a ver os dois!! Mas quando ficamos alguns segundos perto deles, vemos que um completa o outro, que os dois tem tudo em comum, o jeito extrovertido, alegre, espontâneo de ser de um casal em pura e simples sintonia. Vocês não sabem como as fotos rendem quando o casal é olhar, é chamego durante todo o tempo.... acho que todos os fotógrafos amam isso!!! A noiva irmã de um noivo que havíamos fotografado: Débora e Claudio. Débora uma de nossas fãs, está quase ganhando um batizado de graça, devido tamanho número de indicações....rsrs....brincadeira!!!
Nunca havíamos fotografado no La Suite Hotel Rio, no Joá, uma visão privilegiada da orla de São Conrado, mas que por causa de uma névoa e da chuva que fez no domingo, prejudicou essa visão maravilhosa, mas o local em si tem vários ambiente requintados para compor uma boa foto.
Visão prejudicada pela névoa, mas mesmo assim poderosa!

A cerimônia ocorreu na Capela da Santa Inês, que estava lotada para receber os noivos. Leonardo estava na porta recebendo a todos com aquele sorriso característico dele, esbanjando simpatia e uma certa ansiedade, mas logo que chegou o Padre Marcelo, o cortejo foi posicionado para que a união do casal fosse celebrada na mais pura harmonia. A noiva, estava muito ansiosa, e não aguentava mais de tanta expectativa. Ao sair do carro, chegou a comentar conosco que iria ter um treco...kkkkk!!! A cerimônia, correu tudo tranquilamente com o sermão do padre, que pode de certa forma acalmar os ânimos dos pombinhos. Na saída do cortejo os noivos foram alvejados pela imensa quantidade de arroz, nossa ... parecia o filme "Os Normais" ... rsrs

Leonardo, pais e irmãos

Simpatia: marca registrada de Leonardo

Olhar nervoso de Roberta antes da entrada

Sermão do Padre Marcelo

Troca de alianças e o beijo de cinema


O casal com os pais no altar

Chuva de arroz!!!


A recepção foi na Casa das Canoas, e juro que para um Domingo de feriadão prolongado, não esperava tamanha presença dos convidados, mas aí deu para ver tamanho prestígio do casal com seus convidados e familiares. A casa estava lotada, uma energia que fez revigorar todas as energias perdidas na sexta e no sábado. Quando o casal entrou no salão, ninguém poderia imaginar a performance dos noivos. Aliás, talvez todos os convidados esperavam e nós não! kkk!
Ao som da música de Sidney Magal "O Meu Sangue Ferve por Você", foi uma das entradas mais sensacionais que já presenciei, pela cara de pau, pela espontaneidade, ousadia, simpatia, por tudo!!! Sensacional!!!! A galera da Olliver Produções e nós tivemos momentos para ótimas tomadas com a interpretação maravilhosa do casal. Tudo a ver com eles!!! A noite foi completada pela banda Turbilhão Carioca, que também nunca tinha visto, mas que fez um alvoroço danado com sua mistura gostosa de ritmos diferentes provocando uma bela união brasileira. Batida dançante e gostosa de grupo que vale a pena conferir!!! Foram tantos momentos que a hora passou rápido demais, isso é bom demais, as coisas acontecerem e o tempo passar rápido de tão bom que estava!!! Só podemos agradecer ao casal por nos contratar para registrar essa belíssima festa!!! Muitas Felicidades a este casal!!!!!
Felipe Lannes
Equipe Victor e Valério Miguel
Roberta & Leonardo

Padrinhos e Madrinhas

Entrada Sensacional!!!!!!


Brinde com os pais

Doces feitos todos pela mamãe da noiva! Deliciosos


Nunca vi mais alto.... "oooo o Adriano voltou! "

Turbilhão Carioca agitou a galera!!




6 comentários:

  1. Betinha e Leleco.
    O casamento foi lindo, emocionante e muito bom!!!
    felicidades p/ vcs meus primos!
    lovu
    Beijinhos Mari Plaisant

    ResponderExcluir
  2. Acima de todas as expectativas, surpreendente!

    Beijos do Dinho.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionado ao ver as belíssimas fotos, ler o relato do fotógrafo e os comentários!!!
    Muito obrigado pela presença, animação e carinho de Todos e, também, pelo grande zelo de todos os profissionais envolvidos com a festa, principalmente os da equipe do Victor e do Valério.

    Beijo Grande,
    Leo " o noivo simpático"

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários!!! As fotos maravilhosas tornam o evento ainda mais especial... e eterno! Amei tudo!
    Beijo
    Beta "a noiva cara-de-pau"

    ResponderExcluir
  5. Voces foram surpreendentes em todos os momentos,principalmente na entrada do salão ao som de Sidney Magal.
    Amo voces,beijos
    Prima Neisi.

    ResponderExcluir