terça-feira, 15 de setembro de 2009

Isabel & João Paulo - 12.09.2009

Trabalhar no Largo do Arruda, sempre é uma satisfação enorme, pela beleza rústica do local e pelas pessoas que de lá cuidam, passando pela Cristina, Cláudia e todos que as cercam. Podemos dizer que nos sentimos em casa, tamanha tranquilidade que temos para podermos executar nosso trabalho da melhor maneira possível.
E neste sábado, estávamos em casa em dose dupla, pois Isabel é irmã da Elisa, que fotografamos no ano passado no mesmo local. Uma família super tranquila, simpática e atenciosa. Não preciso mencionar que não teríamos melhor ambiente para trabalhar.
Isabel se arrumou na própria casa, ao lado de sua mãe, irmã e suas madrinhas amigas de coração, onde fizeram muita bagunça no Making Of.

O noivo, no seu jeito tímido, demonstrava ansiedade para que aquela cerimônia acontecesse logo, pois não via a hora de sair das formalidades e ficar mais relaxado e poder curtir a festa. A Decoração e o Cerimonial foram do próprio Largo do Arruda, que contou com mobiliário do Portal do Oriente, flores de Meri e iluminação de João Casanova.
O casal optou por uma cerimônia simples, com a celebração do Pastor Rodrigo, que com suas palavras singelas e tranquilas, passou com simplicidade as bases para se ter um bom convívio na relação matrimonial. O casal muito atento as palavras, sempre trocava olhares e sorrisos, pensando em tudo aquilo que estava por se iniciar. Na saída, nitidamente observava mais o relaxamento do João, que já soltava sorrisos mais fáceis, e vibrou na saída com aquele momento mágico que ali vivia, já Isabel no seu jeito mais espontâneo curtia ao ver seu amado mais aliviando após toda tensão.
Entrada do casal
Pastor Rodrigo abençoando o casal

Local lindo para cerimônia

Ambos muito menos tensos

Os padrinhos em festa com o casal

O casal com sua irmã Elisa e seu marido Gabriel

Cristina Arruda com a família querida por ela e por mim também! rs

Isabel & João Paulo


Os noivos fotografaram no bolo, fazendo o corte e o brinde simbólicos, para depois entrar pista sob aplausos e fazer os agradecimentos no microfone a todos as pessoas presentes. Após as honras da casa ficou por conta do DJ Henrique Jardim colocar a galera para dançar até a entrada do Cordão do Bola Preta, que com sua habitual tradição colcoa novos e velhos para sambar ao som de marchinhas e sambas enredo de sucesso. Tudo regado pelo delicioso Buffet de Maria Luiza, e acompanhado de bolo Barbara Singelo, doces de Fabiana D´Angelo e Louzieh, bem-casados de Regina Montello, e um adicional dos Sorvetes Itália. Uma festa maravilhosa, onde as amigas e amigos do casal curtiram até o acender das luzes...
Foi maravilhoso poder registrar esse momento e fazer parte de mais um capítulo da história desta família.
Felipe Lannes
Equipe Victor e Valério Miguel
Corte do bolo e brinde


Agradecimentos e Cordão do Bola Preta


Pista cheia...alegria geral!


Amigas e madrinhas queridas da noiva

O casal com o DJ Henrique Jardim

Cláudia Ascoli, Felipe Lannes e Cristina Arruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário