terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mariana & Ricardo - 25.09.2009


Na sexta-feira, 25 de setembro de 2009, fotografamos o casamento de Mariana & Ricardo, no MAM. Um casal que se completa, que aparentemente tem os mesmos gostos, e que foram sintonia do ínicio ao fim da festa. A cerimônia realizado no próprio local, emocionou a todos os convidados, que puderam ouvir um pouquinho novamente a história deste casal que nas expressões dos olhares, notava-se o quanto se amam e se dedicarão ainda mais após oficializarem esta união.
Na decoração destacava-se um quadra pintado, com a foto do casal, feito para ser surpresa da Noiva para o noivo Ricardo. Poucas mesas, muitos lounges, sinal de que a galera do casal iria ter que ficar na pista dançando e curtindo cada pedacinho da festa, que bombou quando Eduardo Dusek subiu ao palco cantarolando uma música feita para Mariana, por telefone em parceria com o noivo Ricardo, onde neste moemnto numa brincadeira, o noivo trocou alianças daquelas que piscam, confirmando de vez esse casório....daí em diante começou uma sequência de marchinhas de carnaval, transformando a pista de dança num baile de carnaval, caracterizados por máscaras e adereços peculiares de carnaval. O cerimonial ficou por conta da futura mamãe Gabriela de Carvalho Dias, a Lela. Reencontramos também um casal querido que casou conosco no Largo do Arruda, Renata e Leonardo,... é sempre bom encontrar pessoas que fizemos parte de realizar esse sonho.
O casal se divertiu até o último minuto, dançando todos os ritmos e se esbaldando na pista, curtindo cada pedacinho daquela festa.
Muitas Felicidades ao casal
Felipe Lannes
Equipe Victor e Valério Miguel
Decoração do MAM

Ricardo olhando encantado sua noiva entrar



um amigo falando do casal

Mariana & Ricardo




Quadro pintado de surpresa de Mariana para o noivo

Vanessa e Leonardo, Largo do Arruda 2007

Eduardo Dusek cantarolando as marchinhas de carnaval!!

Baile de máscaras e adereços de carnaval

O casal com Eduardo Dusek

Os noivos com os amigos


O casal com a cerimonialista Lela e seu amrido

Troca de olhares, pura sintonia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário