quarta-feira, 6 de maio de 2009

Um simples gesto...

Nada mais gratificante do que receber um presente, um agrado vindo de coração.
Às vezes não valorizamos algumas pequenas atitudes, pequenos gestos que acontecem no dia a dia. Insistimos em dar valor somente às coisas grandes, aos grandes acontecimentos, deixando de lado aos pequenos gestos. Sempre que damos algo, queremos logo o retorno imediato. Devemos fazer de coração, e o tempo se encarregará de dar o retorno. Não devemos esperar, e caso tenhamos somente que dar, dar, dar...que assim seja...com certeza todas as portas se abrirão para nós. Sempre uma mão amiga nos ajudará quando precisarmos. aquele velho provérbio " é dando que se recebe" tarda mais não falha..rsrs
Podemos insistir na desculpa de que o tempo está muitos corrido, muitos afazeres, que o dia é curto para tantos compromissos, mas no fundo no fundo sabemos que precisamos dar mais valor às coisas simples da vida.
Esta manhã recebemos um singelo, mas signicativo presente, que iremos saborear com certeza todos os dias até ele ser literalmente devorado. A querida amiga Ana Salinas, boleira de mão cheia, nos mandou entregar um delicioso bolo, com recheio de chocolate e leite condensado...huuummmm!!!! Maravilhoso!!! 1/4 do Bolo já foi!!! Delícia!!!
Não fiquem enciumados, pois viemos aqui agradecer esta imensa gentileza feita pela Ana. Adoramos!! Basta vocês verem nas fotos e fiquem com água na boca.
Obrigado Ana!!!
Até a próxima!!
Victor e Valério Miguel, Felipe Lannes e Sandra Barros.

www.anasalinas.com.br

Um comentário:

  1. Cara eu querooooooooooooooooooooooooooooo
    deu agua na boca mesmooooooooo
    manda uma quentinha pra ca!!!!
    ahahahhahahah

    Valeu e parabens por tudo..

    Abracos

    ResponderExcluir