terça-feira, 12 de maio de 2009

Juliana Taboada - 09.05.2009

Oi Galera
Festão este sábado no MAM, após 4 anos reencontramos a família Taboada, já havíamos feito os 15 anos da Carol, agora foi mais um prazer trabalhar com eles, na festa da linda Juliana.
Foi com tudo que tinha direito, Making Of no Hotel Copacabana Palace, com maquiagem e cabelo a cargo da competentíssima e lindíssima , futura mamãe, Alessandra Grochko que nem teve tanto trabalho pois a natureza já tinha feito a sua parte, rsrsrs.
Gente bonita, roupa bonita, Juliana estava linda nos tres vestidos que usou, um longo até a meia-noite, um lindo branquinho, curto e charmosíssimo para a valsa e um mais lindo ainda para agitar a pista até às 4:00hs da matina, e que pista, comandada pelos Djs Filipo , e Joana da Rastropop, com iluminação da Two Ligths que montou também um enorme Telão de Leds, que além de imagens interagia com os convidados mostrando torpedos enviados pelos mesmos, um show de criatividade... Filmagem dos parceiros da Olliver Produções. Magic Bar , do nosso camarada Eduardo Pillon fazendo os drinks. O Bolo da nossa querida Ana Salinas, o Buffet de outra amiga nossa, Ecila Antunes e Álbum de Assinaturas ao Vivo da SocialClick. Some a isso Decoração e Coordenação do escritório Tania Sequeira. O resultado ? Sucessso, Sucesso e mais Sucesso !!!
Um abraço a todos
Victor e Valério Miguel e Equipe

Juliana e o Bolo de Ana Salinas

A Família linda e feliz...

Torpdedo no Telão de Leds da Two Light

Decoração by Tania Sequeira

A Valsa, papai e irmão na maior felicidade...

Parabéns Juliana

Dj Fillipo

A Mentora , Tania Sequeira entre Juliana e Andréa Taboada

Ao final, o Álbum ao Vivo da SocialClick

Emoção nas imagens do Telão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário