quinta-feira, 28 de maio de 2009

Beatriz & Junior - 23.05.2009

No sábado, 23 de maio de 2009, fotografamos o casamento de Beatriz & Junior.
A noivinha se maquiou no Hotel Intercontinental, na companhia de sua irmã e de seu pai. Ela estava tranquila, serena, muito mais do que a irmã, que agitada que queria estar pronta logo.
A Cerimônia foi realizada na Capela de São Conrado, pequena, porém aconchegante. Os noivos felizes com aquele dia e emocionados com o sermão do padre entreolhavam sempre que podiam, para comprovarem essa recíproca.
Logo em seguida os noivos recepcionaram os amigos na linda casa do Largo do Arruda, decorada com móveis rústicos e arranjos de vários tamanhos com flores em tom amarelo. A decoração e o cerimonial foram assinados por nossa amiga, Cristina Arruda. A iluminação ficou por conta de João Casanova, o delicioso Buffet Paladar Apurado de Maria Luisa, Doces de Louzieh e Fabiana D'angelo, Bem casados Elvira Bona, Bolo de Dirce e filmagem da Olliver Produções.
O casal entrou logo após fotos com padrinhos e pais para poderem dançar a valsa e abrirem a pista. A festa foi animada e os amigos fizeram com que a pista ficasse lotada dançando todos os ritmos numa empolgação só. O Dj Henrique ajudou para que galera se levantasse e aquecesse o corpo fugindo do frio que fazia no Alto da Boa Vista. Ao final muita alegria em ter realizado o sonho de se casarem e poderem construir uma nova família.
Parabéns ao Casal!!!
Equipe Victor e Valério Miguel.



Capela de São Conrado

Troca de alianças






Beatriz, Cristina Arruda e Junior




Nenhum comentário:

Postar um comentário