terça-feira, 5 de maio de 2009

Julia e Niels - 02.05.2009


Neste sábado, 02 de Maio de 2009, na Villa Riso, tivemos o imenso prazer de fotografar o casamento de Julia e Niels. A noiva, prima de um dos caras mais lights desse ramo de festas, nosso camarada Dj Taw, o "China". O noivo, um Holandês simpaticíssimo, já ambientado com o clima e o jeito carioca de ser.
Uma tarde linda, clima perfeito para um casamento no final da tarde. Julia, juntamente com a mãe e algumas amigas madrinhas escolheram o glamour do Hotel Copacabana Palace para fazerem cabelo e maquiagem, assinados por Fernando Rodrigues, nosso parceiro em eventos e amigo pessoal. O Hotel estava tumultuado, devido ao COI estar vistoriando o RJ, candidato as Olimpiadas de 2016, mas os espaços que nos restaram foram suficiente para mostrar toda a exuberância e o estilo manequim da Noiva.
Em São Conrado ameaçava chover, mas todas as preces foram atendidas e no momento exato em que Niels, olhava Julia com seu tio entrarem na nave da cerimônia, o tempo era belissímo e o céu azulzinho. Ao som da Orquesta Ornamentus, Entrada triunfal! Perfeita! Cena de Cinema! Ao sermão do Padre Alberto, com suas palavras doces e serenas, cativantes e emociantes, o casal e seus convidados ouviram atentamente. A junção das chamas das velas, formando uma só e a troca das alianças, como sempre fazem deste ritual algo que realmente emociona. Ao sairem foram aplaudidos de pé por seus amigos e familiares.
Ainda antes de descerem para a festa, foi realizada um cerimônia civil, apenas testemunhado pelos pais e familiares próximos, onde selaram de vez, para não ter mais dúvidas o casamento! rs
Com cerimonial de Les Amies, coordenada por Carol Barbosa Lima, iluminação e telão Two Lights, e filmagem da Olliver Produções, os noivos entraram no salão em direção ao Bolo, sempre sorridentes e brindaram com os pais o grande dia na vida dos dois. Embalados pela batida do Som, do seu primo DJ Taw, a galera dançou sem parar, divertindo-se a cada música. A galera Holandesa, se divertiu muito e se acabou na pista. Logo em seguida, entrou a galera do Batuque Digital, sob o comando do DJ Goody, onde misturam percussão com batidas de todos os ritmos musicais. Maravilhoso! Empolgante! Não tinha como ficar sem mexer pelo menos um músculo. quando os convidados pensaram que tinha acabado, o DJ Paulo Ribeiro, amigo da Julia, entrou com música eletrônica para incendiar a pista!
Festão Brasil x Holanda na Villa Riso. E mais uma vez prazer imenso estar com amigos.
Abraços Equipe Victor e Valério Miguel.




Velas, Alianças e Beijo!!

Decoração Villa Riso

Julia e Niels


Carol Barbosa Lima (Les Amies) e Fernando Rodrigues (Maquiador)
DJ Taw (China), Julia, Cris e Cristiano Oad

Batuque Digital

4 comentários:

  1. Adorei as fotos! As do jardim e da cerimônia estão ótimas!! Bjs, Carol - Les Amies

    ResponderExcluir
  2. Tudo show de bola. Fotos, trabalho, astral, convidados, o tempo e os noivos!!!
    Parabens
    Abracos
    Cristiano Aoad - Rastropop

    ResponderExcluir
  3. Oi Amoressssssssssss....demorei mas cheguei!!!
    heheheheheheheh...

    Vim deixar um beijo enooooooorme nessa equipe parceiríssima que eu adoro, e dar os parabéns por esse site lindo que faz toda a diferença!!

    É sempre um prazer estar com vocês!!!
    Nos veremos em muitos outros!!!

    Beijocasssss
    Cristiana Vasconcellos....Cris!!

    ResponderExcluir
  4. EU FICO MUITO FELIZ EM PARTICIPAR DE UM MOMENTO TÃO IMPORTANTE. E FICO MUITO GRATO EM FAZER PARTE DE UMA PARCERIA TÃO BACANA.
    PARABÉNS PARA TODOS NÓS, POR MAIS UM BELO TRABALHO.
    E QUE O CASAL SEJA MUITO FELIZ.
    FERNANDO RODRIGUES.

    ResponderExcluir