terça-feira, 28 de abril de 2009

Roberta & Bizu - 25.04.2009

Conforme havia comentado na postagem do dia 11.03, neste sábado, 25 de Abril de 2009, casaram-se em uma cerimônia mista no Museu Histórioco Nacional, os simpáticos Roberta e Leonardo, mais conhecido por todos os amigos e parentes pelo apelido de "Bizu".
A noiva Roberta fez a maquiagem e o cabelo no DoceBeauté, com nossos amigos queridos Gilles e Mari. O salão parecia que estava fechado para ela, pois estavam lá sua mãe, irmãs, madrinhas e amigas, um monte de mulher se arrumando para o grande dia. Logo em seguida, seguiu para o Copacabana Palace, onde colocou seu belissímo vestido para podermos fazer suas fotos. Pena que o sala de leitura, onde tem aqueles belíssimos lustres estava fechado, mas com jeitinho, boa vontade e criatividade, improvisamos locais para que as fotos pudessem sair no mesmo nível da noiva.
A Cerimônia marcada por ter sido num local maravilhoso, estava lotada, cheia de amigos, parentes que vieram prestigiar a união do casal. A concorrência por uma imagem estava acirrada, muitos flashes, um batalhão de fotógrafos e cinegrafistas querendo a melhor foto. Nesses momentos temos que ter um tremendo jogo de cintura. Durante a cerimônia o casal foi homenageado, por seus melhores amigos. Cada amigo contou um pouco da história de cada um até os 2 se encontrarem e resolverem casar. Foi um momento de sorrisos, choros e lembranças da velha infância com direito a homenagem ao casal com o famoso pensamento de Fernando Pessoa, resumindo suas trajetórias: "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem...". Uau!!! Foto no altar trabalhosa com os 12 pajens e daminhas, mas no fim tudo resolvido e com uma mega saída, sob chuva de arroz!!!
Salão Gigante, festa com centenas de convidados, decoração e cerimonial da tia Eliana Pessoa, Pista de dança com um mosaico de fotos da história dos noivos no meio. A entrada mais uma vez sob aplausos, sendo registrado cada passo pelas câmeras da Clip Studio. Galera se aglomerando na pista para ver a valsa coreografada de Roberta e "Bizu". Na "Hora" como de costume a galera dançou sem parar, levantaram os noivos na cadeira, fizeram eles voarem na onda, curtiram as coreografias com muita empolgação. Felicidade e alto astral total!!! A partir daí, o som ficou por conta da nosso amigo DJ André Collyer, que fez a galera dançar muito, mas essa energia da galera não seria possível se as baterias não fossem recarregadas com o maravilhoso Buffet de nossa queridíssima Ecila Antunes. Ainda teve nessa festança, Picolé Itália, Cachorro-Quente Genial e a participação do Mc Bob Run "...era só mais um Silva.." que fez a galera requebrar ao som dos Funks Antigos. A malhação que prometemos para aguentar o pique do casamento não foi cumprida, mas com certeza os noivos terão uma linda recordação desta data especial, pois disposição não faltou para registrarmos os melhores Ângulos.
Não podemos de deixar registrado, mais uma vez a presença de casais que já fotografamos que estavam lá como vem se tornando de costume, e que aos poucos vem se tornando nossos amigos e garotos propaganda de nossa empresa: Aline & Michel(23.06.07), Marcia & Roberto(07.03.09), Debora & Andre(26.06.08), Cláudia e Luiz Fellipe(19.07.08) e Alessandra & Roberto(04.10.07).
Excelente Lua de Mel e Muitas Felicidades ao Casal!!!!
Equipe Victor e Valério Miguel.
Copacabana Palace
Entrada de Roberta, sob o olhar emocionado de Leo.
Homenagem dos amigos
Cerimonia Judaica
Pais, Noivos, Pajens e Daminhas
Felicidades na saída
Decoração Museus Histórico
Roberta & Leonardo "Bizu"
Pais e Irmãos do Casal
Entrada no Salão para Valsa

Pista Bombando!!!
DJ André Collyer
Tia e Cerimonialista Eliana Pessoa e Ecila Antunes com o Casal
Roberto & Marcia, Debora & Andre e Michel & Aline
Até apróxima!!!!! Ufaa!!!!

3 comentários:

  1. Como sempre impecáveis!!! É impressionante o poder que vcs. tem de retratar o clima da festa, alegria dos convidados e a sintonia dos noivos. Essa equipe, como sempre, primando pela dedicação e qualidade das imagens, sem contar com a montagem final que é um escândalo! Sempre com boas idéias e inovando nos formatos. É por isso que vcs. vão ter que me aturar para o resto da vida!!! Parabéns por mais esse trabalho primoroso! Beijão da cliente número 1 (Aline Jager) !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Victor!

    O blog está o máximo. As fotos estão de alto nível. A dupla está de parabéns. Estão dado aula de modernidade na fotografia. Sigam em frente.
    Eu e Stella torcemos pelo sucesso de vocês.
    John Kirchhofer.

    PS. Se tiver um tempinho de uma olhadinha em meu site que está em construção. www.momentofotografico.com.
    Não somos um fotografo de casamento como já dissemos, fazemos fotografia mais fashion para publicidade,mas fotografamos algumas noivas.
    Se desejar podemos trocar um link. Estou incluido alguns fotógrafos e já inclui o amigo comum Cláudio Olliver. Me avise ou me ligue 7816-3617.

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas!!! O casamento foi maravilhoso e vocês conseguiram captar tudo isso nas fotos!!! Parabéns!!
    E toda felicidade do mundo pra esse casal que adoro!!!
    Bjão,
    Claudinha

    ResponderExcluir