terça-feira, 14 de abril de 2009

Mara Rodriguez - 11.04.2009

Neste sábado, 11 de Abril de 2009, tivemos o imenso prazer de fotografar os 15 anos de Mara Rodriguez, na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa. Um local agrabilíssimo para a aniversariante realizar o sonho de sua festa de 15 anos. Festa de amigos de amigos, só poderíamos nos sentir em casa e relaxados para realizarmos um excelente trabalho. Com decoração show de Anna Carolina Werneck ao tom da cor Rosa, contou com o suporte de grandes parceiros, num time de ponta para deixar a festa de Mara um sonho.
Vamos dar uma resumida rápida na galera..rsrs... NoAlge Geradores, Lona Cristal, Flores Empório Santa Rosa, Bolo de Ana Salinas e Buffet Alecrim. A pista de dança dos nossos amigos e parceiros Murilo e Mario (Two Lights), era uma atração a parte e com efeitos fantásticos. Refletores de Leds trocavam a cor da paredes e ribaltas de leds mudavam constantemente as cores do Openbar de Alex Mesquita, O chão da pista continha led interativo, sem contar com a iluminação da pista que impunha movie heads italianos e lasers de última geração. O som ficou por conta dos também camaradas da Rastropop, com Ricardo Araújo e Cris Aoad. Filmagem da Olliver Produções, como sempre ligada na movimentação da aniversariante e dos seus convidados.
O Cerimonial coordenad0 por Cristiana Vasconcellos, iniciou com Mara entrando no salão e um novo vestido branco deslumbrante, sob os aplausos dos inúmeros convidados que se amontoavam na pista. Ao serem homenageados seus pais Roberto e Tânia se emocionaram por receber lindas palavras se sua filha caçula. Foram homenageados também seu irmão, sua Avó, Padrinhos, Tios e Primos. Mas na hora das amigas, a coisa se reverteu, sendo naquele instante a debutante a ser homenageada. Lágrimas de emoção e risos nos textos engraçados, cheios de gírias e estórias do passado narrados ali por suas amigas. Descontração e felicidade, choros e sorrisos! O parabéns deu sequência para animar a festa, e logo em seguida, Mara recebeu um anel de seu pai, dando início ao sonho dele, a linda melodia da tradicional Valsa.
Fim do cerimonial, hora da pista bombar, e a galera se esbaldar. No embalo da música a turma da Social Click fantasiava e tirava fotos dos convidados, dando a eles uma recordação personalizada da festa para lembrar pra sempre da Festa de Mara Rodrigues. Esta data ficará marcada pelo clima de felicidade e leveza do ambiente, não só por ser de amigos, mas também pela simplicidade e simpatia de toda a família. Alto Astral atrai energias positiva, e nesta festa isto não faltou!!!
Parabéns Mara!!! Siga sempre seus objetivos e continue sempre sendo essa doçura de Menina!!
É o que desejamos de coração!!
Equipe Victor e Valério Miguel.


Sociedade Hípica Brasileira
Mara com seus Pais e Irmão
Tânia, Mara e Roberto
Entrada no salão com o novo vestido...
Valsa!! Murilo e Mario (Two Lights), Anna Carolina Werneck e Cris Vasconcellos Camarim Social Click!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário