quinta-feira, 16 de abril de 2009

Giulliana e André - 11.04.2009

Casamento no Rio de janeiro é sempre assim. Locais Belissímos, Pessoas despojadas, bonitas e sempre com sorriso no rosto. O clima da cidade nos proporciona essa atmosfera de descontração.
No casamento de Giulliana e André, neste sábado, 11 de abril de 2009, na Casa das Canoas não podia ser diferente.
A noiva chegou cedo a casa de festas para se arrumar e pode acompanhar toda a produção, os preparativos que antecedem o evento. Arrumação das mesas, colocação das velas, arrumação do local da cerimônia, podendo supervisionar para que o seu grande dia ficasse do jeitinho que ela sempre idealizou.
A cerimônia foi no jardim, cercada de muito verde e o lago de carpas, que embelezam e dão um charme especial ao local. O sorriso de ansiedade e felicidade estava explícito na feição de André que aguardava a aparição no alto da escada de sua futura esposa. Os sorrisos quando a noiva desceu as escadas e veio em direção ao seu quase marido, fez com que todos ali presentes se emocionassem e firmassem um pensamento positivo para que aquela união se tornasse eterna. No altar, ouvindo atentos as palavras sábias do Pastor, o casal se emocionava mais ainda e sorrisos volta e meia saltavam de seus lábios. Antes de sairem, o casal recebeu uma enérgica benção do Pai de Giulliana selando de vez aquele matrimônio. Saíram em direção ao bolo sob os olhares brilhantes dos amigos e familiares que prestigiavam o casal.
Após as fotos com os padrinhos, familiares, ficaram a sós para pela 1ª vez poderem conversar um pouco, depois de oficialmente casados. Entraram na pista ao som de aplausos e dançaram a valsa, sempre com sorriso estampando toda felicidade e prosseguiram na festa com a mesma simpatia, dando atenção a todos que vinham falar com eles na pista. O casal dançou a noite inteira, sempre cercado pelos amigos que também fizeram da festa um clima de energia positiva.
Mais uma vez encontramos 2 casais que fotografamos, ressaltando o quanto ficamos felizes de sempre encontrarmos depois de algum tempo e poder saber que continuam felizes, exatamente como o momento em que os registramos. Encontramos na festa os casais: Daniele & Rafael (06.05.06) e Mariana e Alexandre (02.12.06) que também curtiram muito cos os noivos.
Felicidades ao casal!!
Equipe Victor e Valério Miguel.

Casa das Canoas
Entrada dos noivos



Pais no Altar
Bolo e Brinde
Padrinhos

Mariana & Alexandre (E) e Daniele & Rafael (D)
Bouquet!!

Um comentário: