quarta-feira, 1 de abril de 2009

Michele & Leonardo - 28.03.2009

Como sempre comentamos aqui no nosso Blog, é grande a satisfação de trabalhar quando se tem na festa casais que já fotografamos, e quando nos encontram sempre agradecem pelas fotos dos casamentos deles. Isso não tem preço! No casamento de sábado, 28 de Março de 2009, de Michele e Leonardo, no Jockey Clube do Centro foi assim. Encontramos os casais: Deborah & Ricardo (13.10.07), Anna Claudia e Fabio (06.09.08), Elaine e Flávio (01.02.09) e Andrea e Bernardo (10.10.08).

A noiva fez seu cabelo e maquiagem no DoceBeauté, com nosso queridissímo amigo Gilles. Logo em seguida foi para o Hotel Marriot, onde fez suas fotos, que por sinal ficaram belíssimas.

Os 2 salões do Jockey estavam lindos com decoração de Antonio Torres. O Cerimonial como sempre impecável de nossa parceira Rosana Dana, que como sempre tem um dom incrível de cativar os noivos. Iluminação de nossos amigos da Two Lights e filmagem do também parceiro Claudio Olliver.

A Ketubá foi no andar inferior, conduzida pelo Rabino Nilton Bonder, onde testemunharam familiares e amigos, selando ali, o compromisso do casamento. A cerimônia transcorreu num clima de olhares e sorrisos entre o casal, mostrando o quanto são apaixonados, emocionando aos amigos e familiares presentes.

Na hora das fotos, aquela euforia total, muita gente, família grande. Nessa hora como sempre quem tem que agilizar somos nós os fotógrafos...vamos lá, agilizamos e vamos para a festa!!!

Festa grande, muitos convidados, nem precisamos dizer que a pista ficou lotada atá o fim. Os amigos e familiares do casal dançaram ao som do DJ Marcelo Berman, mais um parceiro de 1ª mão. Neste casório tão bacana rolou até uma sequência de música sertaneja. Muita gente diz que não gosta, acha brega, mas pelo que pudemos perceber, todos sabiam as letras inteirinhas...rsrs.

No final, acenderam as luzes do salão e ainda estávamos lá para registrar o último suspiro dos noivos, que exaustos ainda dançaram a última música juntinhos. Desejamos esta afinidade e sintonia para sempre aos noivos!!
Mazal Tov ao casal!!
Equipe Victor e Valério Miguel. Jockey Clube Centro
Ketubá
Entrada dos noivos
...olhares...

Pais na Chupá

Padrinhos
Michele e Leonardo


1º Presente do Leo para Michele depois de casados.
Deborah, Ricardo, Leo e Michele
Fabio, Leo, Michele e Anna Claudia
Rosana Dana e Michele
Pista Bombando!!

4 comentários:

  1. Oi Parceiros Queridos,
    Parabéns pelo profissionalismo!!!!Lindo trabalho!!!!É sempre um prazer trabalhar com vcs.
    Com carinho
    Rosana Dana e Equipe

    ResponderExcluir
  2. Excelente site! Visitei outros mas, o que mais me impressionou foi a forma como estão distribuidas as fotos, além do profissionalismo demonstrado. Voces estão acompanhando a evolução fotografica. Continuem assim.
    Abraços
    Ianda Maria

    ResponderExcluir
  3. A satisfação é nossa de encontrá-los na festa dos nossos amigos, por termos a certeza de que eles terão cada detalhe registrado por profissionais maravilhosos, atenciosos e presentes em vários lugares ao mesmo tempo! Vocês são exatamente assim!
    []
    Elaine e Flávio

    ResponderExcluir
  4. Adorei a homenagem!! O trabalho de vcs é realmente sensacional! Sempre que sei que alguem vai casar, indico vcs, afinal precisamos aumentar o nosso book, ne?? hahaha
    bjs e Parabens mais uma vez!
    Deborah

    ResponderExcluir