quinta-feira, 30 de abril de 2009

Gabriele - 25.04.2009

Oi Amigos,
Sábado passado, dia 25 de abril, foi o dia mais esperado por Gabriele seus familiares e amigos. Não é todo dia que se tem uma festa linda de uma pessoa linda para curtir.
Assim foi a festa da minha sobrinha, digo assim pois seu pai, Fábio é meu primo, mas sabe aqueles primos que passam da medida ? Pois Fábio e eu sempre fomos assim , eu o considero um irmão, que me desculpem o Valério e outros primos, mas é a mais pura verdade.
No dia não pude curtir tanto quanto queria pois nesse meu trabalho às vezes perdemos alguns momentos em família, em contrapartida posso me orgulhar de ter ajudado muito no último ano, na preparação, indicação de profissionais, dúvidas ,etc... pena no dia ter ficado tão pouco.
Gabriele estava linda em seus dois vestidos, feitos pela tia Socorro, e maquiada por Léa Castro.
Mas o pouco deu pra ver muito, a decoração estava linda, uma atenção especial à Dna Vania, da Casa do Alto por todo seu carinho, dedicação e presteza em todos os momento, doces e chocolates da Frances, Beto o Caricaturista, Batman, Robin, Bat-Girl, o Nego e Nega Maluca, Cupido, nossa ! Quanta festa, quanta diversão e quanta alegria.
Na saída os convidados levaram, entre outros brindes, uma foto divertida da SocialClick.

Gabi, poderosíssima A Família Beto, o Caricaturista Gabriel, o dançarino... Na hora do Cerimonial, eu não estava, mas deu pra imaginar e sentir pelas fotos a emoção nas homenagens aos pais, irmãos , tios, avós e amigos, fica aí uma homenagem especial à minha tia Carminha, avó da Gabi, que nos deixou a pouco mas com certeza estava abençoando e compartilhando os momentos tão sonhados por Gabi . A Valsa, ponto alto da festa de debutante, emoção do pai, irmão e PrincipeFaltou dizer somente o óbvio, nada disso teria acontecido sem a dedicação total e irrestrita da mamãe Gisele, foi um ano inteiro de muito trabalho dedicação e sobretudo de muito amor para tornar possível a realização deste sonho. Parabéns Gabi, Gabriel, Fábio, Gisele e Bruna, toda a felicidade do mundo é o que lhes deseja toda a Equipe Victor e Valério Miguel e SocialClick.

Um comentário:

  1. Gisele Ferreira e família30 de abril de 2009 às 20:56

    Victor, você é perfeito naquilo que faz. Quero registrar aqui meu muito obrigada! Obrigada por junto comigo ter me ajudado na realização desse grande sonho, desde o momento que comecei a imaginar a festa da Gabi, minha querida, amada, doce, meiga filha, fruto de um grande amor, amor que sinto pelo seu primo/irmão Fábio. O amor que sentimos um pelo outro está bem representado através da Gabriele e do Gabriel. Um regisro especial também ao Valerinho, a Sandrinha, a Tia Socorro e a todos aqueles que juntos contribuíram para a realização dessa festa.
    Agradeço de coração aos amigos e parentes presentes a esse grande evento. Uma homenagem especial àquela que mesmo não estando presente de corpo, tenho a plena certeza que estava presente de espírito assistindo a tudo. Obrigada minha amada e querida sogra Carminha, por tudo, desde o nascimento de Gabriele e Gabriel, esteve comigo, aquela que pude contar em todos os momentos.

    Um beijão a todos.

    Gisele, Fábio, Gabriele, Gabriel e Bruna

    ResponderExcluir