quarta-feira, 29 de abril de 2009

Flavia & Marcelo - 25.04.2009

No sábado, também no dia 25 de Abril de 2009, fizemos também o casamento de Flavia e Marcelo, um casal muito bacana, que já tínhamos fotografado, "à paisana" em janeiro no Casamento de sua prima Daniela & José(10.01.09) na Sociedade Hípica Brasileira.
Flavia, uma noivinha muito simpática, jeitinho de menina, com um sorriso sempre estampado e o tempo todo se admirando. Ela se arrumou no Copacabana Palace, com assinatura de Fernando Rodrigues na maquiagem e cabelo. Como nossa noivinha Roberta do mesmo dia também não teve como usufluir do salão dos lustres, mas pode explorar outros lugares usando da nossa imaginação. Quando a noiva exala simpatia e alegria, tudo flui de forma mais leve e tende a dar tudo certo. O que poderia dar errado com tamanha felicidade? Nada!
A cerimônia ocorreu na Igreja Santa Margarida Maria, na Lagoa com belíssima ornamentação da nave da Igreja. Com filmagem de Fabio Alves, pronto para cobrir e registrar cada acontecimento o casamento inciou-se e Marcelo entrou após todos os padrinhos e ficou no altar esperando ansioso ao lado de sua mãe, a aparição de Flavia, que belissíma entrou na nave admirada por seus convidados, e um misto de sorriso e choro de seu noivo. Emocionados e ao mesmo tempo felizes, ouviram atentamente entre olhares as vezes discretos, às vezes escancarados o sermão e o ritual de casamento do padre. Trocaram palavras no altar, e Flavia não conseguiu conter as lágrima que saltaram de seus olhos, emocionados com aquela experiência que estava sendo vivida, de que a partir daquele momento começaria uma nova etapa na sua vida. Saíram irradiantes no final da cerimônia, passando pela nave e cumprimentando seus amigos e familiares que presenciaram e testemunharam aquela união.
A festa foi no Salão Placê, do Jockey Clube Brasileiro, com direito a tudo que os noivos gostavam. Flavia e Marcelo fizeram o casamento do jeito deles, da maneira que eles se sentiriam mais a vontade. Após entrada no salão, bolo e brinde, de uma maneira nada tradicional começou a tocar um grupo de samba de mesa, bem no estilo que os dois gostam. Cumprimentaram a todos e abraçaram os que vinham falar com eles ao som de samba!!! Festa bombou, salão lotado, e destaque especial para o tênis dourado brilhante que Flavia lançou, escrito "Just Married". Se outras noivinhas verem essa nova moda lançada, com certeza irão aderir, pois fica confortável e um charme com o vestido!! rs
Felicidades ao casal!! Mais uma festa maravilhosa que tivemos o prazer de registrar!!!
Equipe Victor e Valério Miguel



Santa Margarida Maria
Benção e Troca das Alianças

Flavia & Marcelo
Padrinhos e Madrinhas

Valsa!
Só no Sambinha.
Novo "Look": tênis dourado!!!
Daniela & José com a noiva Flavia
Para Sempre!!!!!

9 comentários:

  1. Meu Deus!!!!!!!! Voces estão lindos!!!!!!! Noivos lindos!!!!!! Meus amores!!!!!!!! Amo voces!!!!!!!! Ana

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas!
    Que o futuro de vocês seja lindo assim.
    Saudades! Saudades! Saudades!
    Bj
    Pp

    ResponderExcluir
  3. Victor e Valerio,

    Muito obrigada pelas palavras carinhosas sobre minha filha Flavia e meu genro Marcelo. Voces além de excelentes profissionais são seres humanos incríveis e muito sensíveis. As fotos estão lindas. Abraços Ana Barroso (mãe da noiva)

    ResponderExcluir
  4. Victor você conseguiu retratar toda a alegria e emoção daquele dia!!Mais uma vez, vc e sua equipe deram um show!Parabéns pelo trabalho!!
    "PRIMOS" FICAMOS MUITO MUITO EMOCIONADOS , VCS ESTAVAM LINDOS!!FOI PERFEITO!!
    PRIMA VC É MÁXIMO!!!
    AMAMOS VCS
    bjs
    Dani e José

    ResponderExcluir
  5. Querida equipe,
    diante dos comentarios, nao resistimos em dar uma espiada aqui da Grecia. Muito obrigada pelo excelente trabalho, as poucas fotos que vimos ja adoramos!!!
    obrigada tambem pelas lindas palavras!!!!
    beijos!!!
    Os noivos de Mykonos!

    ResponderExcluir
  6. Tão lindaaaas as fotos Flavíssima! O casamento de vcs foi muito bonito! Parabéns! Felicidade e aproveitem a lua de mel!!

    Bjs saudosos, Patex ;)

    ResponderExcluir
  7. Esses noivos tão lindos e amados que eu presenciei se conhecerem!!!!

    Muuuuuito amor, saúde, paz, harmonia, respeito, carinho, fidelidade, companheirismo e amizade ao casal!!!

    Torço muito pela felicidade plena de vocês!!! Aproveitem a Grécia!!!! Lua de mel mais do que merecida...

    beijossssss Bebel

    ResponderExcluir
  8. Que a vida de vcs seja tão alegre quanto foi este dia!
    Muitas felicidades!

    da madrinha,

    Rapha Luppi

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, as fotos estão lindas como vocês merecem, obrigada pela lembrança, que tenham uma lua de mel inesquecível e com muitas fotos também, aproveitem bastante!
    Valeria e Sergio

    ResponderExcluir