quarta-feira, 8 de abril de 2009

Daniele & Roni - 04.04.2009

Também no sábado, 04 de Abril de 2009, no Spázio Itanhangá, casaram-se Daniele e Roni.
A noiva se arrumou no DoceBeauté, com maquiagem e penteado feitos pelos competentes amigos Gilles e Camile, respectivamente. Logo em seguida seguiu para o Hotel Sheraton, na Avenida Niemeyer, onde fez suas fotos já vestida de noiva. Parecia uma profissional de moda, tamanha desenvoltura para posar para nossas câmeras.
Em uma cerimônia emocionante feita pelos Rabinos Yehoshua Goldman e Moshe Lenzchinski, os noivos entreolhavam-se o tempo inteiro e prestavam bastante atenção na falas cativantes e sábias dos Rabinos. Os pais do casal admiravam seus filhos, que ali naquele momento formavam um novo lar, dando ínicio a uma nova família. As câmeras dos parceiros da Set Digital, buscavam o melhor ângulo para registrar cada lágrima, cada sorriso daquele momento mágico.
Com cerimonial de Beth Kós, e ao Som do Dj André Werneck, a pista foi aberta com a tradicional valsa, sendo logo seguida ofuscada pelas animadas músicas judaicas, que movimentaram os convidados, que volta e meia formavam uma grande roda no centro da pista envolvendo os noivos e passando aquela corrente positiva, em prol da felicidade do novo casal.
Mazal Tov para o casal!! Todas as alegrias do mundo!!!
Equipe Victor e Valério Miguel.

Entrada dos Noivos

Família reunida na saída da Chupá
Decoração do Spázio Itanhangá
Daniele e Roni
Pista animada...

Um comentário:

  1. Fala Victor e Valério!
    Parabéns pelo Blog!
    Textos criativos e fotos fantásticas!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir