segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Danielle & Alexandre - 20.12.2008


Após muitas noites no Morro da Urca, OI Noites Cariocas, da viagem para Bonito, vôo de Asa Delta, dia dos namorados no Bob's, finalmente, neste sábado, 20 de dezembro de 2008, na Igreja Nossa Senhora da Luz, e recepção na Casa do Alto, no Alto da Boa Vista, foi realizado o casamento de Danielle e Alexandre. Olha que por mais que seja improvável para um casamento, depois da casa de festa e da igreja, foi a nossa empresa, a 1ª a começar a fazer parte do sonho de casar do casal. Ficamos honrados por esta escolha. Agradecemos de coração.
A noiva ousou ao sair do Hotel Windsor e atravessar a Avenida Sernambetiba para ser fotografada em pleno calçadão da praia da Barra da Tijuca. As pessoas que passavam paravam para ver a cena com olhar de muita curiosidade e encantamento.
Ficamos sabendo que a noiva, pediu uma corrente de oração, para que entre 19:00 e 21:00hs papai do céu não 'lavasse o céu", pois achava sua igreja "micra" e isso deixaria os convidados desconfortáveis. Mas, o que importa neste momento é saber que deu tudo certo, e que a cerimônia foi maravilhosa ao sermão e o vozeirão do Padre Marcelo da Paróquia Nossa Senhora da Luz.
A festa na casa do Alto, local escolhido pelos noivos, em sua paixão a 1ª vista, recebeu os convidados de forma aconchegante para que pudessem desfrutar daquele momento tão esperado e sonhado pelo casal. Danielle & Alexandre eram só alegria e sorrisos ao cumprimentar os amigos e familiares que foram escolhidos a dedo. Como era de se esperar, a festa só poderia ser sucesso, depois de 1 ano e 7 meses de planejamento. Só podemos desejar muitas felicidades ao casal e que esse tempo todo junto se multiplique e que daqui a alguns anos possamos fotografar bartizados e aniversários dos filhos, frutos desse lindo relacionamento.
Gostaríamos de deixar registrado aqui um elogio especial a Fotógrafa Patricia Fiqueira pela ética e pelo profissionalismo.
Mais uma etapa do nosso trabalho cumprida com sucesso! Felicidades ao casal!!
Equipe Victor e Valério Miguel.
Felicidade de Danielle e expectativa e ansiedade de Alexandre
Troca de Alianças e o tão esperado Beijo.
Casal, Pais, Daminhas e Pajens.
Danielle & Alexandre
Corte do Bolo
De um lado meninas desesperadas, do outro Danielle com Alexandre tranquila por não ter que entrar mais nesta fila ..rsrsMensagens dos amigos e familiares...recordação para sempre!!!

2 comentários:

  1. Victor, vc foi excelente! Amamos as fotos... será muito difícil escolher entre as inúmeras apenas 80!
    Feliz Natal e um 2009 de muito trabalho
    Dani e Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Victor, vi todas as fotos da Dani. E estão perfeitas!!! ;) Vc pode me mandar um orçamento? Meu casamento é 13/08/11 - ainda sem locais de igreja e de recepção definados. Favor mandar para o meu e-mail: antunesrg@gmail.com. Além disso, se tiver contato com a Dani, passa o meu e-mail para ela, pois gostaria de conversar com ela.
    Obrigada. Bjs!

    ResponderExcluir