terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Maria Fernanda 12.12.2008

Ao som dos DJ's Malboro e Filippo, nesta última sexta-feira, 12 de dezembro, a festa de 15 anos de Maria Fernanda no salão do Jockey Victoria fez os amigos dançarem até as 4 da manhã ao som de muito Techno, Hip Hop e Funk.
Com cerimonial de Roberto Cohen e a impecával decoração assinada por Daniel Cruz, tinha tudo para ser uma festança daquelas. Os Bartenders do Magic Bar, do nosso amigo Eduardo Pillon, fazendo o diferencial ao servir os Drinks para a garotada.
Na tão sonhada valsa, o paizão Edgar dançou alegremente com sua filha, observado por um olhar de admiração da mamãe Cristina e sua irmã Duda. Os parentes e amigos que estiveram por lá puderam extravasar e colocar para fora toda sua alegria por estarem participando daquele momento tão especial para a aniversariante Maria Fernanda.
A pista bombou do inicio ao fim, sendo um prato feito para os amigos poderem fazer o mais gostam: dançar e azarar!! Não poderia ser diferente. Festa Sensacional!!!!
Parabéns a Maria Fernanda! Muita saúde e sucesso!!!!
Até a próxima!!
Equipe Victor e Valério Miguel.


Cristina, Duda, Maria Fernanda e Edgar

Maria Fernanda a frente da Galera do Magic Bar

Roberto Cohen e Maria Fernanda

Mª Fernanda dançando a valsa com o pai.

DJ Malboro fazendo a galera tremer!!!!!
Duda e Maria Fernanda dançando ao som do DJ Malboro

Um comentário:

  1. Tanto que eu procurei vcs pela internet ... só agora encontrei! O blog está o máximo. Só que fiquei com ciúmes: cadê as fotos dos casamentos mais antigos? Quero uma fotinha do meu também! (rs - brincadeira).
    Desejo que 2009 seja um ano de mais sucesso ainda para vcs!!! Afinal, o trabalho de vcs é maravilhoso. Não canso de ver o meu álbum!!!
    Abraços,
    Marcia Cristina (casamento dia 06/05/2006 - Quinta do Chapecó)

    ResponderExcluir