terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rafaella & Gustavo - 28.08.2010

Este sábado fiz um casamento daqueles que adoro, quando o noivo chora muito.
Uma vez um padre disse durante uma cerimonia: "- Noivo que chora é meio caminho andado para um casamento feliz." Como também sou muito chorão , gostei do que ouvi e acho até que ele estava certo pois caminho para 18 anos de casamento com toda felicidade...
Mas para estes dois, Rafaela e Gustavo, nem precisava de choro, tá na cara a felicidade o amor e a cumplicidade que une não só os dois mas as famílias e todos os amigos.
Um abração sem tamanho a voces, à Marcia cerimonialista , ao DJ André Collier, galera da União da Ilha, e a todos que mandaram muito bem nesta festa.
É isso, as fotos contam um pouco da emoção.
Abs
Victor Miguel
































5 comentários:

  1. Q. Fotos Lindas, nunca Imaginei de ver nada parecido, Querido Victor quero um Álbum igual a este, Parabéns aos Noivos

    ResponderExcluir
  2. Victor e Felipe,
    Gostariamos muito de agradecer pelas palavras lindas escritas aqui, pelo profissionalismo e pelo trabalho maravilhoso de vocês.
    Obrigado por ajudarem a fazer daquele dia um dia perfeito. Não poderiamos ter escolhido melhores profissionais para registrar esse momento tão especial nas nossas vidas.
    Obrigado por conseguirem traduzir com perfeição as emoções vividas por nós. As imagens parecem que falam por si só.
    Agora a curiosidade de ver as outras fotos só aumentou! rs
    Abraços,
    Rafaella e Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Não posso deixar de comentar aqui o quanto achei lindas essas fotos.
    Quero um casamento assim e fotos assim!!!!
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo ótimo trabalho!A beleza da cerimônia e da festa, os olhares apaixonados dos noivos e a alegria dos convidados contribuíram para fotos tão lindas!
    Obrigada Rafa e Gu por momentos inesquecíveis. Parabéns também para minha irmã e para Betinha que tanto se empenharam para que tudo fosse perfeito, assim como foi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tia Claudia de Salvador27 de outubro de 2010 às 23:44

    Fiquei emocionada só de ver ... imagina quem estava lá !! Aqui na Bahia se diz : " pelo arriar da mala se conhece um homem " ; pelas fotos posso dizer seguramente : pela troca de olhares entre os noivos se conhece um casal comprometido com mútua solidariedade, compaixão, e formação de uma família sólida e unida. Parabéns Rafa e Gustavo. Esperamos vcs para curtirmos juntos as delícias da Bahia.

    ResponderExcluir