segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Izabella & Diego - 07.08.2010

Sábado, dia do meu aniversário, 07 de agosto de 2010, mais uma primavera ... rsrs ... estava lá no Sofitel para fotografar Izabella, uma noiva super simpática, Making of engraçado e ganhei até um Parabéns para você. Não era primeiro, nem será o último niver que passarei trabalhando, mas se for assim sempre com pessoas especiais, e fazendo o que gosto, não tem problema nenhum. Todos os dias temos que agradecer.
O casamento aconteceu na Capela Nossa Senhora das Graças, em Botafogo, muito aconchegante, num clima agradável, sem muito calor, mas também nem muito frio. O noivo Diego, sorridente esperava a hora ansioso para começar o casamento. A Cerimônia foi celebrada pelo Frei Clemente, sempre muito engraçado, com suas palavras positivas e otimistas, que faz dele uma figura imcomparável. A festa iniciou com os noivos entrando no salão, sendo recepcionados pelo irmão mais novo da noiva, com sua Guitarra, solando uma música em homengaem ao casal. Depois foi só deixar a música fluir e os amigos curtirem a animação da festa até o fim.
Muitas Felicidades ao casal!!!

Equipe Victor & Valério Miguel
Hotel Sofitel


Capela Nossa Senhora das Graças

Diego e Izabella, entrando com seus respectivos pais

Frei Clemente, fazendo os noivos sorrirem





Benção das Alianças







Padrinhos!!

Família do noivo

Família da noiva!

De um lado ... do outro


Irmão da noiva, solando uma música especial para o casal



Brinde!!








Um comentário:

  1. Felipe! MUITO OBRIGADA por tudo! Adorei as fotos já, tô louca pra ver todas! Obrigada pela dedicação, pela paciencia, por trabalhar no dia do seu aniversário!! Eu e o Diego adoramos tudo!
    Muito sucesso, saude, paz, e amor pra você sempre!!! Indico vocês com certeza!!!
    Beijos, Izabella! A noiva!

    ResponderExcluir