terça-feira, 4 de maio de 2010

Carol & Bruno - 24.04.2010

"Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente...
Carol, Carol, Carol..."
Pelo menos no começo essa música se assemelha muito a essa nossa amiga que se casou no dia 24 de abril de 2010, na Capela Real no Flamengo. Não éramos nós que estávamos fotografando, mas estar com uma máquina na mão, no casamento de uma amiga querida, com um sorriso fácil e espontâneo, o dedo coça e não me contive em fazer alguns clicks. Nós fotógrafos, estávamos muito bem representados pelo competentíssimo Eduardo Ribas e sua equipe. Foram algumas fotos por outra visão, tentando não atrapalhar o nosso parceiro. Por sinal, só pessoas amigas realizaram este lindo evento de nossa amiga com seu noivo Baiano, que a partir daquele dia não mais viverão no translado Rio x Salvador.
Carol fez questão de fazer sua festa durante o dia, pois como é do ramo, sabia que muitos do seus convidados não poderiam ir devido as festas a noite. Escalou um time de profissionais de respeito e competência.
Carol ajudada nas escadarias da Capela Real

A expectativa antes da entrada com seu pai na música "Se eu não te amasse tanto assim"
regido pela orquestra Delfim Moreira.

Chegando perto do noivo Bruno sendo observada pelo Padrinho e Cerimonial Roberto Cohen

Frei Clemente achou díscipulos de sorrisos!!!



A hora do SIM!


As alianças ao som de Ave Maria Gounoud

Saída emocionante e aplaudida na música dos Beatles: All You Need is Love

Agora, uma única família, com pitadas de tempero Baiano e swing Carioca

As madrinhas

Os padrinhos

Carol & Bruno

Uma sintonia Perfeita!

A entrada dos noivos, em ritmo de Axé, Oba Oba de Ivete, em sintonia com o bolo show feito por Ana Salinas. Completando as guloseimas, Bem-Casados de Elvira Bona e chocolate de Frances.

Dançando na pista oa som de muito axé...ao som da Rastropop com Dj Goody.

Além de nós, Social Click, a festa também contou com Magic Bar do nosso parceiro Eduardo Pillon, Prallon, Dhemar Buffet, Clip Studio representado por Jorge Chafin e muitos outros.
Adoramos estar neste evento que só teve gente amiga, divertidas, pessoas que as vezes não temos tempo de parar para conversar, devido a correria dos eventos...um momento de socialização entre profissionais deste segmento.
Agora Carol estará um pouquinho longe de nós, mas lembraremos sempre dela com muito carinho. Esperamos que nessa nova fase da vida ela possa junto ao Bruno, conseguir atingir todos os seus sonhos e objetivos, pois a afinidade do casal é muito grande e temos certeza que será para sempre essa união!
"...Voa, Voa ..."
Muitas Felicidades ao casal.

Equipe Victor & Valério Miguel

13 comentários:

  1. Puuuxa gente... que lindo... tô aqui chorando igual uma boba... que homenagem mais linda que vocês fizeram!! Muito obrigada por tornarem este dia ainda melhor! As fotos foram um sucesso absoluto!! Amo vcs! Bjos da Carol e do Bruno. PS: Quero todas as fotos que vc tirou hein.. to esperando aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gente, que lindoooooooooooo, não pude deixar de comentar, e claro me emocionar, realmente Amiga vcs são isso, Alegria, Alegria e Pura Alegria.
    Também não posso deixar de parabenizar essa equipe maravilhosa que traduziu o amor de vcs em um lindo evento.
    Parabéns
    bjs Rose e Marcelo ( Padrinhos)

    ResponderExcluir
  3. Querida filha , que belíssima homenagem dos seus amigos!! Muito emocionante.É uma mistura de alegria e tristeza porque ao mesmo tempo sabemos que nenhum argumento pode negar que estamos te "perdendo", como diz a Helena... temos que soltar as amarras. Temos sim, mas como é difícil, Meu Deus!!! Carol, Carol, Carol, andar bonito e um brilho no olhar...Carol e Bruno, voces são pessoas muito especiais e formam o clube fechado dos que tem o privilégio de estar apaixonados. Um clube que as vezes demora a conceder inscrição. Até que um anjo aponte e decrete: HÁ DE SER ESTA COM AQUELE... e foi exatamente o que aconteceu com vcs. Sejam felizes para sempre!! Seus pais Angela e Reinaldo

    ResponderExcluir
  4. lindas as fotos!
    ... eu sou suspeita, mas a Carol merece. Pessoa incrível, do bem, que só traz coisas boas pra quem está à sua volta... e que noiva mais linda! a festa foi perfeita, parabéns a todos que participaram dessa produção. Minha amiga merece tudo de melhor nessa vida!
    linda homenagem para um casal que se ama e merece muito toda a felicidade do mundo!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez essa equipe está de parabéns!!! Você são todos maravilhosos: Vítor, Valério, Felipe, Sandra... E nós fomos privilegiados de podermos levar pra casa uma lembrança instantânea desse momento tão feliz. Digo que é um momento tão feliz porque desejo a felicidade deste casal tanto quanto a minha!
    Ainda estou triste com a partida da minha amiga, mal consegui ver as fotos pois já estou com aquele nó na garganta de novo!
    Tenho certeza que vocês serão muito felizes pois não é todo dia que uma pessoa decide mudar de vida para viver um grande amor! Podes ter certeza que serás recompensada com mais amor e eterna felicidade por isso!
    Amo vocês e contem sempre com a gente!!!
    Equipe Victor e Valério, vocês arrasaram mais uma vez!!! Obrigada pelas lindas lembranças!!! E preparem-se porque em 2012 será a minha vez!!!
    Parabéns aos meus afilhados e a toda equipe!!!
    Beijos enormes: Maíra F. Vida e João Vítor Lopes

    ResponderExcluir
  6. Brunão (Padrinho)7 de maio de 2010 às 13:49

    Bem gente acabei de ver e reviver esse momento lindo onde pessoas maravilhosas se encontraram e celebraram uma aliança entre duas pessoas especiais seja no rio assim como na bahia. As fotos por um angulo surreal fizeram despertar mais uma emoção que não se deixa recolher.

    ResponderExcluir
  7. Bruno, desejo a vocês toda a felicidade do mundo, queria muito ter ido, mas não deu. O importante é que foi maravilhoso seu casamento e que Deus abençoe vocês sempre. Um grande abraço.
    Dedel e Cristina.

    ResponderExcluir
  8. AMEI ... perfeito, muito lindo mesmo. Fiquei emocionada !!!
    Ela merece tudo e mais um pouco !!!

    Mariana Cople

    ResponderExcluir
  9. Meus anjos!!!!
    Passei hoje por Salvador e me lembrei demais de vocês... Parece que dá mais saudade agora...
    Esta linda homenagem me trouxe de volta a emoção daquele dia lindo!
    Mais que merecida.
    Que seus Anjos da Guarda os protejam e que a vida de vocês seja trilhada de muitas alegrias, sempre!
    Beijo com muito amor
    Tia Márcia

    ResponderExcluir
  10. Homenagem mais do que merecida, tanto pelos profissionais e amigos q fizeram uma festa maravilhosa, sem igual, mas principalmente pelo casal que nao moram so na bahia, mas tbm dentro de nossos coracoes...
    Ao amigo irmao(Bruninho) e minha cunhadinha emprestada(Aninha) toda a felicidde do mundo!
    Voces merecem tudo de melhor sempre!!

    Felicidades!!!!!!!!!!

    Victor West

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho muito orgulho de trabalhar ao lado de profissionais como vocês! Sou amiga da noiva e fiquei muito feliz em ver esta linda e emocionante homenagem.
    Parabéns a toda equipe do Vitor & Valério Miguel pelas lindas fotos, pois elas captaram todo o amor dos dois.
    Aviso logo que roubá-las!! hahahahaha!
    Felicidade para sempre aos noivos!
    Vitor & Valério Miguel, vocês são maravilhosos! Recomendo!
    Um beijo carinhoso em toda a equipe!

    Renata Stern

    ResponderExcluir
  12. Erica Amaral Pandolfi10 de maio de 2010 às 17:15

    Que lindo! Que carinho! Que amor! Parabéns Vitor e Valério! Parabéns aos Noivos! Emocionante! Amei!
    Beijocas baianas a todos!
    Axé!

    ResponderExcluir
  13. A LOLI sempre foi nossa querida, eu tenho muito orgulho de sua bravura e determinação aliado a um carinho e companheirismo que nos leva a dizer com todas as letras:

    - A Loli é nossa!

    Tio Vitor

    ResponderExcluir