terça-feira, 25 de maio de 2010

Alessandra - 36 Anos - 22.05.2010

É difícil às vezes falarmos de outras pessoas conhecendo...imagina falar de outra pessoa sem conhecer muito bem, apenas com um contato! Então, tentamos fazer uma análise rápida e tentar em pouco tempo, sondar o estilo, o modo como gosta que as coisas fluam e colocarmos em prática o jeito de lidar, com feeling e jeito para que não interfira no modo da pessoa agir. Estar ali no momento certo sem que seja muito percebido. O fotógrafo tem que agir, no meu modo de pensar desta maneira. Nesta festa da Alessandra foi mais ou menos assim. Analisando seu jeito simpático com todos, carinhosa, alegre, amorosa, estava hiper feliz, mais ao mesmo tempo muito ansiosa e muito eufórica, ligada no 220w, parecia como ela mesmo disse uma Debutante, meio sem noção de onde estava, com quem falar, o que fazer....? Não queria tirar fotos, pediu para eu deixar para outro dia! kkkk! Eu perguntei: Como assim? Mas o dia é hoje! kkkk ... Decidi que iria deixar rolar e aos pouco ia registrando sempre com jeitinho, e só ouvia da irmã Aline, deixa rolar...não se preocupe! Apesar de não relaxar, tentei......e tudo que tentei traçar em tão pouco tempo dessa Menina Mulher foi exatamente um trecho da carta que irei postar abaixo enviado a mim, pela sua irmã Aline, escrita pela irmã caçula que não pode estar na festa, pois mora nos EUA. Recebendo este e-mail ficou tudo mais fácil para mim, estava escrito ali, tudo que numa fração de segundos deduzi de como seria a pessoa: Alessandra.
Até a próxima
Felicidades!!

Equipe Victor & Valério Miguel
"Apesar de todo seu sucesso, voce tem uma capacidade incrivel de envolver a todos!! Essa eh a Alessandra!!! Aquela que encanta, aquela que alegra, aquela que fala alto, aquela que danca, bagunca, diverte, une, alegra... Esse dom sao poucos que tem!
Eu digo para meus amigos aqui... para mim, voce eh um anjo! A nossa familia nao seria a mesma se voce nao existisse. Voce eh e sempre foi a nossa referencia: para mim, Aline e mae... a nossa referencia do bem, a nossa referencia de Mulher e de batalha! Amamos muito voce!!! Dificil imaginar a nossa vida sem voce!
Uma das coisas que mais me impressionam eh essa capacidade de unir as pessoas de todos os niveis, de todos os lugares... isso eh lindo em voce!!! Nunca perca essa sua magia. E uma outra coisa que acho fantastico, e da maneira que voce lida com tudo que eh material... voce nao se apega a nada... a unica coisa q voce se apega, eh ao amor!!! Eh isso que te faz ser o que eh: Abencoada por Deus e linda por natureza!

...A idade e a maturidade fazem isso com a gente... nos mostra o quanto as pessoas sao importantes nas nossas vidas e o quanto preserva-las eh essencial! "
Ass:. Adres (sua irmã caçula)




Aline & Adriano ( 16.05.2009 )
O Parabéns da criançada!!!










Voltando a ser criança...

Homenagem as mães e irmã....emocionante

Parabéns dos adultos! Ou também das crianças?? Fiquei em dúvida! rs






Fiquei bem na foto???

Nenhum comentário:

Postar um comentário