segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mariana & Haroldo - 29.08.2009

Mariana treinou muito estes olhares...rsrs...e valeu apena!!! Ficou espetacular!!
Tentei não ler o post da Emanuelle Missura, no Blog dela, mas foi meio que um impulso dar uma lida básica..rsrs..e conclui que estamos pensando igual em relação a Mariana & Haroldo, o casal que fotografamos, neste sábado, 29 de agosto de 2009, no Clube dos Marimbás.
Como a Emanuelle tínhamos fotografado a Camila, irmã da noiva em 2008, no Clube Paissandu, que inclusive virou até álbum de mostruário. Um casamento divertidissímo, sinal de que a galera da Mariana, não seria diferente. O noivo, já era amigo de Surf do Victor Miguel, outra coincidência que sinalizava que o casamento tinha tudo para fluir na mais alta adrenalina.
Ao chegar no quarto do Hotel Sofitel, o 1º impacto que já elevava o astral, nosso querido amigo João Velasquez, um cara descontraído, divertidissímo, onde já sabia que ali não seria um Making Of qualquer. Muitas brincadeiras, piadas e histórias que todos tem curiosidades de saber de casamentos passados...algumas engraçadas, outra trágicas ... kkkk .... histórias que conseguiríamos escrever um livro tamanho repertório...só falta tempo para isso!!
Como a noiva se casaria em frente, ela resolveu atravessar a rua, vestida de noiva, como se fosse um dia normal, uma pessoa normal fazendo sua caminhada noturna....não preciso dizer que ela parou o trânsito, né??? Gente!!! Era uma noiva no dia do seu casamento...tranquila pelo tão famoso calçadão de Copacabana!!! O máximo!!!!

Mariana, com sua irmã Camila e seus pais.

Camila & Leonardo (08.03.2008)

A decoração do Marimbás, feita por Camila Missura, toda em tom rústico, com móveis da Commemorare e Mineirart, também contou com flores coloridas de A Mimosa, e cestinhas de palha, velas, almofadas coloridas da Candle Design. A iluminação do ambiente foi de New Light Brasil. Ao som de um trio de Bossa Nova No olho da rua, os convidados foram chegando e se aconchegando, esperando a hora dos noivos e padrinhos entrarem. Haroldo entrou sorridente, feliz, mas no momento que viu a noiva, ao som de Carinhoso tocar, não se conteve e começou a chorar. Impressionante,como o dia é mais da noiva, mas sempre neste momento são os noivos quem choram na maioria das vezes. Porque será??? A cerimonia conduzida pelo Pastor Jonas Resende como sempre emocionante, com palavras que cativam e fazem refletir lá no fundinho do coração, independetente de qualquer religião. O casal muito emocionado trocou as alianças, e no carinho e no olhar de ambos, via-se a paixão dos dois em cada gesto. Com toda certeza não podia ser diferente e fazer os convidados também se emocionarem. Até nós, as vezes nos pegamos emocionados...rsrs....saída agora mais leves e soltos para poderem curtir aquela noite que estava apenas começando....uiiiii..


Troca de alianças e saída descontraída


Foto com os padrinhos!!

Os noivos na areia da praia com a cerimonialista Emanuelle Missura

Os noivos desceram a rampa para fazermos as fotos, de família, padrinhos, tudo tranquilo com a eficiência e atenção da Cerimonialista Emanuelle Missura (Casar é Fácil), que o tempo todo ali ao lado do casal, atendendo prontamente todas as solicitações, mas derrepente pega de surpresa pela idéia do Victor de fazer as fotos na areia. Aiii!!! Tudo a ver com os noivos, com o local escolhido....vamos lá....levanta vestidinho, segura um pouco em cima, salto encravando na areia fofa...rsrs...mas o resultado ficou belissímo....ao fundo toda a orla de Copacabana. Eles não terão recordação mais maravilhosa que esta!!!!
Decoração de Camila Missura, em estilo rústico

Os noivos entraram empolgados de volta ao salão, mais leves, menos peso nas costas...foram para o brinde e dançaram a valsa trocando confidências no ouvido um do outro....o que eles conversavam, essa informação não tenho para dar a vocês, mas coisa ruim não era...rsrs...Haroldo mais uma vez se emocionou ao agradecer a presença dos convidados e fazer uma linda declaração de amor, a sua agora, esposa Mariana. Daí em diante, com os convidados sendo abastecidos pelo delicioso Buffet F Barros, doces de Fabiana D´Angelo, Le Chocolat, Chez BonBon e Frances, e tocados na alma pelo DJ Janot com seu estilo próprio, não teve como a pista não ficar lotada o tempo todo. A noiva estava ligada no 220, com pilhas Duracell, dançou o tempo todo com suas amigas. A filmagem ficou por conta de nossos parceiros da Olliver Produções. Destaque para seu avô de 99 anos que arrasou an pista de dança....imaginem....seu o vovô não parou, pensem nos mais jovens!!! Até o final foi assim.....ufa!!!!! Cansei!!!! mas tudo valeu a pena!!!!
Muitas Felicidades ao casal e toda sua família!!!!!
Felipe Lannes
Equipe Victor e Valério Miguel
Brinde

Declaração de amor!


o casal com os avós

Vovô na pista!! Sensacional!!

Victor Miguel e Claudio Olliver


Galera no final da festa!!!!!

6 comentários:

  1. Ola to super mega curioso pra ver as fotos da MARIANA..... estou aguardando ok

    JOAO VELASQUEZ

    ResponderExcluir
  2. olá Victor se não for pedir demais
    se puder mandar algumas para o meu email
    jvelasquez@globo.com OBRIGADO

    Att João Velasquez

    ResponderExcluir
  3. Victor,
    entro todo dia no blog para ver se as fotos da minha irmã já saiu!!!
    Tô super curiosa...
    Coloca logo.
    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos! Que casamento alto astral, né! ADOREIIIIIIIIIIIIIIII!!!

    Beijinhos,
    Manú

    ResponderExcluir
  5. Mais uma noiva que tive uma enorme satisfação em poder estar envolvido, na história que ficará pra sempre em minha memória, Mariana amei ter estado com vc, te desejo toda a FELICIDADE DO MUNDO que a FELICIDADE ESTEJA EM CADA SEGUNDO DE SUA VIDA, e mais uma vez agradeçer o carinho da equipe do VICTOR E VALÉRIO MIGUEL, O OLIVER que pra mim o ASTRAL É FUNDAMENTAL NESSE MOMENTO, OBRIGADO MAIS UMA VEZ... E ATÉ BREVE

    ResponderExcluir
  6. Pôxa...vc nem comentou que os chocolates eram da Chez Bonbon......

    ResponderExcluir