quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Alexandre Chut - 22.08.2009

Dia 20 e 22 de agosto, Tefelin e Barmitzvah do "Xande", parece até intimidade, chamar cliente pelo apelido...
Mas como ser diferente com uma família assim ? Como ser diferente numa festa onde a maioria dos convidados são clientes que sorriem ao me cumprimentar, pessoas que nestes 05 anos de carreira solo me ajudaram a formar um grupo de clientes que me faz feliz e realizado profissionalmente e como ser humano.
Não vou dar nomes pra não esquecer ninguém, mas quem é já sabe do que estou falando, eu nunca sonhei ser tão querido, modéstia a parte, obrigado a todos voces.
E a Família Chut, o que dizer ? Comecei a fotografar Barmitzvah com voces, na festa do Rafa, sem mostruário nem nada, que portão voces me abriram, muito obrigado.
Obrigado também à Rosana Dana, mas uma vez se superando e realizando uma festa sem igual. As atrações ? A própria Família, cantando "É preciso saber Viver" , realmente, é preciso saber viver como Os Chut !!!


Decoração Atelier Luis Ferreira, o Máximo !!!

Parabéns Xande e Família...
Rosana Dana, lindona, um beijo do "Lambe-Lambe" !!!


Le-Haim e Horas, é pura emoção e calor humano...


Na Onda e com os Amigos


Amigos, Amigos...

Eu e eles.... Final de festa
Mas uma vez, obrigado por tudo, voces e seus amigos são demais, beijos e gratidão eterna
Victor e Valério Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário