terça-feira, 4 de agosto de 2009

Aléxia & Michael - 01.08.2009


Completando a maratona de sábado, dia 01 de agosto de 2009, fotografamos o casamento de Aléxia e Michael. O casal mora na Alemanha, sendo ela brasileira e ele suiço, organizaram e fecharam tudo lá de longe, mas com bastante cuidado, pesquisa e indicações. Foi o nosso caso, que fomos indicados pelos casais de amigos Roberta & Marcos e Gabriela & Gustavo. Morar fora e organizar o casamento de longe tem sido comum, tanto que já saíram matérias a relacionadas a respeito disto em revistas especializadas. Contratando um cerimonial competente e com a ajuda dos pais, familiares e amigos isso é plenamente possível.
Aléxia que tinha chegado de viagem alguns dias antes do casamento para acertar os últimos detalhes, veio nos conhecer na segunda-feira, apesar de termos nos esbarrado no casamento da amiga dela Priscilla no casamento de sábado passado e não sabermos quem era ela e vice-versa.
A noiva se arrumou no hotel Porto Bay em Copacabana com maquiagem e cabelo da equipe Morgana Guerra. Ao lado da mãe, irmã e sobrinha pode desfrutar dos últimos momentos antes casar de uma visão privilegiada da praia de Copacabana.

Aléxia com a mãe, irmã e sobrinha

A cerimônia ocorreu na Igreja Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores,de dimensões pequenas, mas com arquitetura belissíma e super aconchegante, no coração do Centro do Rio de Janeiro.
Michael chegou ao local cedo e recebeu os convidados conforme eles vinham chegando. Muito tranquilo, mas ao mesmo tempo esboçava aquela ansiedade em chegar logo o momento em que veria sua noiva entrar na nave. Ao som do conjunto de violinos, Os pequenos Mozart e Amadeus, com direção musical de Suray Soren, o cortejo adentrou a igreja podendo contemplar a sintonia e qualidade dos arranjos e melodias das músicas que entoaram a entrada. A cerimônia foi celebrada pelo Frei Eckart, que com suas palavras conseguiu cativar e encantar os noivos, seus pais e as testemunhas ali presentes. O casal se olhava a todo instante confirmando o amor e convicta certeza de querer estar ali confirmando aquele amor. Depois de juras de amor e o momento do beijo, o casal completamente eufórico e contente seguiu a pé para o local onde receberiam seus convidados.
Michael com seus pais, irmão, cunhada e sobrinhos

Entrada dos noivos com seus pais

Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores

Troca de olhares e juras do apaixonado casal


O casal com os pais no altar

A recepção ocorreu no restaurante Cais do Oriente, muito próximo ao local da igreja. A decoração ficou por conta de Amélia da Flora Real Grandeza, com flores belíssimas, a luz de velas, e luz decorativa valorizando área de verde do local. O cerimonial ficou por conta de nossas mais novas amigas e parceiras Marcia Tarasiuk e Gisele Lidman. O casal entrou no salão e seguiu direto ao bolo, de nossa também amiga Ana Salinas, para os tradicionais corte do bolo e brinde. Após o casal agradecer a presença de todos os pais dos noivos tomaram a palavra para poderem de alguma forma expressarem a emoção que representava aquel momento para suas famílias. O Buffet Platô deu mais gosto ao casório com seus aperitivos. As guloseimas de doces ficaram por conta de Dona Regina e os bonequinhos foram feitos por Ana Santos da Porcelanando Sonhos. A festa foi esquentando os poucos, conforme a galera ia engrenando e pegando fogo. O casal tinha convidados do mundo inteiro que se confraternizaram e se encontraram para celebrar e comemorar toda essa alegria com o casal. O Dj Guanabara colocou a galera para dançar e zuar a noite inteira fazendo da data inesquecível para todos.
Muitas Felicidades a este casal especial!!!
Equipe Victor e Valério Miguel.
O casal com seus casais de padrinhos


Marcia Tarasiuk e Gisele Lidman
Felipe Lannes(fotográfo) com o casal


Bonequinhos com bandeiras da Suiça e Brasil

O casal e seus pais agradecendo a presença de todos

Roberta e Marcos (esq) com Aléxia


O casal com o presente recebido pelas suas respectivas mães



6 comentários:

  1. Queridos Victor e Valério

    Apesar de já ter falado anteriormente passei aqui para registrar a satisfação e parabenizar pelo excelente trabalho realizado por sua equipe ( Felipe) no casamento da nossa noivinha Alexia.
    Um trabalho perfeito, realizado com profissionalismo e acima de tudo muito carinho em todos os momentos! Cada clique, cada pose, cada foto descontraida que registrou os momentos mais felizes deste casal e de suas familias! Este casamento foi mais que perfeito, pois trabalhamos em equipe para atingir um único objetivo: A realização de um sonho ! Parabéns a todos !

    Beijos
    Marcia Tarasiuk
    Cerimonialista

    ResponderExcluir
  2. Victor e Valério.

    Parabéns pelo talento e sensibilidade em cada click!
    Aproveito para deixar registrado a minha satisfação ao ver meu trabalho reproduzido de forma tão linda.

    As fotos estão lindas demais!!!!!!!

    Obrigada!!


    Ana Santos ( porcelanando sonhos)

    Noivinhos topo de bolo.

    ResponderExcluir
  3. Hallo Frau da Costa! (stimmt der Name noch?) Vielen Dank für den link!
    Sie sehen wundervoll aus! Alles erdenklch Gute für Ihre Zukunft! herzliche Grüße, Simone zenger-uhle

    ResponderExcluir
  4. Amiga, estao lindas demais as fotos!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Felipe,
    essa pequena mostra das fotos já está sensacional. Estamos ansiosos para receber o resto. Obrigada pelas palavras carinhosas e pelo grande trabalho!
    Beijos
    Aléxia & Michael

    ResponderExcluir