terça-feira, 2 de junho de 2009

Emy & Luiz Gustavo - 24.05.2009

No domingo, 24 de maio de 2009, um dia lindo de sol, tudo propício para celebração de um casamento Judaico. O hotel Intercontinental, foi o lugar escolhido por Emy & Luiz Gustavo para selarem de vez a união. O Rabino Benzaquen e o Chazan Nelson Zeitune realizaram a cerimônia, seguindo todas as tradições judaicas, de forma que os noivos sentissem em seus coraçãoes o verdadeiro significado da palavra casamento. Apesar de toda tranquilidade e desenvoltura da noiva, notava-se a ansiedade que corria por dentro, imaginando o momento em que veria Luiz na Chupá a esperá-la.
Com Cerimonial e Decoração perfeitos de Carine e Gil, os convidados puderam curtir a festa e todos os atrativos que ela oferecia. Logo na chegada, os convidados tiravam fotos para receberem de lembrança da Social Click. Durante a festa, aprovaram a excelente almoço do Buffet do próprio hotel. Puderam degustar os chocolates e bolo de Goody e Ruth Zalcman respectivamente. Na saída recebiam também, deliciosos Macarrons de Fifi.
A filmagem ficou por conta da Olliver Produções, nossos parceiros e amigos de longa data. Os noivos entraram no salão contentes, sorridentes e vibrantes com os aplausos dos convidados, indo para a pista e não mais saindo de lá. Depois do bolo, brinde e todas as danças peculiares das animadas festas judaicas. Abraçaram a todos que foram até a pista desejarem-lhes Mazal Tov. Quando todos achavam que a festa acabaria, entrou no salão, com um batuque que faz a galera não conseguir ficar parada, a escola campeã de 2009 do grupo Especial, Acadêmicos do Salgueiro. Vocês podem imaginar o que foi!!! Muitos convidados de fora do RJ, puderam sentir o que é um batuque de uma escola de Samba e até os que não tem o samba no pé, arriscam seus passos, simplesmente pela euforia que toma conta de nós quando ouvimos as batidas.
Num Domingo onde se poderia estar reclamando por estar trabalhando, estavamos felizes por podermos fazer parte desta união e desta festa, fazendo com amor e registrando o que ficará para sempre guardado na memória do casal e de seus convidados.
Mazal Tov ao casal!!
Equipe Victor e Valério Miguel
Equipe Social Click

Luiz, seus pais, irmã e cunhado

Entrada dos noivos


Emy & Luiz Gustavo

Decoração assinada por Carine e Gil

Entrada eufórica no salão

Brinde, valsa, cadeira e danças tradicionais

Voos razantes!!!!

Gil, Claudio Olliver, o casal, Felipe Lannes e Carine
Bateria do Salgueiro

Um comentário:

  1. Realmente foi tudo isso que foi escrito, a alegria, o entusiasmo de todos, a emoção sentida...
    Parabéns e mazal tove!
    Clara Cherman

    ResponderExcluir