terça-feira, 17 de março de 2009

Joana - 08.03.2009

Domingão de Sol, 08 de Março de 2009, 13hs, seguimos para mais um compromisso, após 2 anos e 8 meses, registramos o Batizado de Joana, filha de uma noivinha muito querida e muito especial. Luciana e Thomaz casaram-se em 28 de Julho de 2006, em uma recepção maravilhosa no Copacabana Palace. É muito gratificante para nós poder registrar este momento, o fruto do amor gerado por uma união da qual também fizemos parte de alguma forma na data importante para eles, o começo de um novo ciclo e de uma nova família.
A cerimônia aconteceu na Capela Santa Inês, na Gávea e reuniu familiares e amigos mais chegados. A missa do Batizado ocorreu na mais santa paz, com palavras suaves do Padre, onde nos momentos marcantes, fez Luciana se emocionar bastante, principalmente na Consagração a Nossa Senhora. A lágrima não se conteve ao cair pelo seu rosto, recebendo todo o afago do maridão Thomaz.
Após a cerimônia, uma reunião na casa da mamãe da Luciana, vovó da Joana, uma almoço maravilhoso confraternizou e deixou marcado este lindo momento na vida das famílias.
Desejamos muita saúde para Joana e para toda sua família!!
Esperamos estar no seu 1º aniversário.
Equipe Victor e Valério Miguel
Luciana, Joana e Thomaz
Padrinhos na foto acima e as Avós na de baixo

Consagração a Nossa Senhora

Joana
Nossa maior e melhor propaganda!!! Nosso álbum!

Muitas Felicidades!!!

2 comentários:

  1. Queridos Victor e Felipe:

    O dia do nosso casamento foi realmente MUITO especial e vocês souberam registrar com maestria toda a nossa alegria e emoção. Os albuns (não consegui fazer um só!) são um espetáculo e não tem uma única pessoa que veja e não elogie... Depois, em 30 de julho de 2008, veio o nascimento da Joana, e só quem é mãe e pai sabe que a emoção que a gente sente nesse momento não de descreve com palavras... E aí, 8 de março de 2009, domingão de sol, vocês foram registrar o batizado. As fotos falam por si e eu realmente não consegui conter a emoção. Nunca vou esquecer esse momento, não só guardado na memória, mas também nas maravilhosas fotos em que vocês, com a mesma maestria e sensibilidade de sempre, captaram toda a nossa emoção e alegria. Obrigada por tudo, sempre! E podem se preparar prá festinha de um ano!!! muitos beijos e saibam que aqui vocês conquistaram uma amiga. Luciana

    ResponderExcluir
  2. À equipe parabéns por mais um trabalho. Parabéns por estarem sempre por perto de uma família que para mim é tão especial. Com a ajuda de vcs consigo estar mais perto dessa família que amo. As fotos os trazem para mais perto de mim e me sinto, dessa forma, participando do crescimento da Joana, tão amada, mesmo antes de nascer. Vejo que a família continua linda e que Joana...esse é um assunto à parte. Como eu disse, ela não nasceu, estreeou! E viva Joana!
    Saudades dos meus amigos tão queridos!
    Tio Denison

    ResponderExcluir