quarta-feira, 18 de março de 2009

Eduardo Moritz Trope - 14.03.2009

Sábado, 14 de março de 2009, no Jockey Clube do Centro, Eduardo Moritz Trope comemorou seu Barmitzvah com seus amigos e familiares. O Tefilin tinha ocorrido no dia 26 de fevereiro, na Sinagoga de Copacabana.
Com cerimonial de Roberto Cohen, Som e Iluminação de Marcelo Berman, filmagem da Olliver Produções, a festa correu tranquilamente com muita animação dos amigos e familiares. Eduardo estava um pouco ansioso e não sabia muito bem o que fazer...se cumprimentava as pessoas ou se brincava com seus amigos e amigas presentes. Um pouco tímido, mas ao mesmo tempo sorridente, o que importava para ele e para seus pais era a oportunidade de reunir as pessoas que fazem parte das suas vidas de alguma forma.
A família entrou no salão aplaudida pelos presentes e foi direto para o bolo, onde Eduardo fez referências aos seus homenageados e logo em seguida cedeu palavra para sua mãe Beatriz que se emocionou ao falar do seu filho que naquele momento realizava o seu Barmitzvah.
Um almoço maravilhoso foi servido, dando água na boca dos convidados. Os pais fizeram questão de tirar fotos com todos os convidados, demonstrando tamanha importância de todos ali presentes.
Desejamos a família toda a felicidade do mundo!!! Mazal Tov!!!
Equipe Victor e Valério Miguel!!
Tefilin
Eduardo e as Torás na Sinagoga de Copacabana
Decoração Jockey Clube Centro
Carlos, Eduiardo e Beatriz
Família querida!!! Bernard, Leo, Gisele Moritz!!
Homenagem aos queridos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário