sexta-feira, 6 de março de 2009

Adriana e Nelson - 14.02.2009

Sábado, dia 14 de fevereiro de 2009, na belíssima Casa das Canoas, em uma cerimônia judaica, casaram-se Adriana e Nelson.
A noiva ansiosa para o casório ficou pronta cedo, coisa rara,...rsrs...e pudemos no último dia do horário de Verão, explorar a linda casa e o belo final de tarde. Tínhamos a credencial de já ter fotografado a irmã da noiva, Patrícia, que infelizmente(?) não pode ir ao casório, por ter sido mamãe no dia anterior. As fotos de dia ficam sempre belas, com luz natural, ...ah se todos casamentos fossem de dia !!!
A cerimônia cercada das tão famosas tradições judaicas peculiares da religião, como as 7 voltas, o vinho, a quebra do copo, fazendo desta celebração uma das mais emocionantes de serem assistidas. O casal trocava o tempo todo olhares de adimiração apaixonados, vendo enfim o tão sonhado momento se concretizar. Em seguida a quebra do copo, o beijo e Mazal Tov !!!
Na festa como de praxe, animação, danças, sacudidas no noivo que o fizeram ficar tonto dadas pelos amigos, cadeira, beijo no alto. A Banda ajudou muito a fazer da festa animada do inicio ao fim. Nossos amigos da Olliver Produções captando todas as cenas..e olha que dará um excelente trabalho, pois assunto não faltou. Adriana, mesmo não bebendo, carregou bem as baterias, pois pulou o tempo todo, não ficando parada um minuto sequer tamanha felicidade. No fim só poderiam estar cansados e querendo o descanso e tão sonhada lua de mel.
Desejamos toda a felicidade ao casal!!! Mais um Mazal Tov que desejamos aqui!!
Equipe Victor e Valério Miguel

Assinatura da Ketubá
Entrada dos Noivos
Quebra do Copo e o Beijo!!
Família reunida na Saída da Chupá.
Linda decoração da Casa das Canoas
Adriana e Nelson
Todos os padrinhos

Felicidade, sorrisos, muita diversão!!!

Um comentário:

  1. NAVEGUEI EM OUTROS SITES DE STUDIOS FOTOGRAFICOS MAS, FOI ESTE QUE MAIS ME IMPRESSIONOU, PELA QUALIDADE, ORDENAÇÃO, ELEGANCIA, ETC... DAS FOTOS.

    PARABENIZO PELA CRIATIVIDADE NA SELEÇÃO DAS FOTOS, DEMONSTRANDO QUE A EQUIPE ESTÁ SEMPRE ATENTA À EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA.

    ResponderExcluir