quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Gabriella e Daniel - 17.01.2008

Sábado, dia 17 de janeiro de 2009, fizemos o casamento de Gabriella e Daniel. Ela: super descontraída, relaxada, tranquilíssima...Ele: tenso, preocupado...rsrs...mas no final das contas, ambos sorridentes e felizes!
A noiva se arrumou no Hotel Sofitel, que tem uma das vistas mais privilegiadas da orla de Copacabana. Céu azul, praia lotada!
A cerimônia foi realizada na Igreja do Mosteiro de São Bento, com sua arquitetura interna revestida de talha de madeira dourada, em estilo barroco, feito em 1717 totalmente reformada depois de um longo período sendo reformado. Antes da cerimônia caiu uma chuva forte deixando todos preocupados, mas foi só um susto ... apenas para dar mais emoção ao casamento...rs
A recepção foi na aconchegante e bela Casa das Canoas, com a queridíssima cerimonialista Rosana Dana colcoando ordem na casa...rs. A filmagem foi da Olliver Produções. A festa foi recheada de bom humor, muita música e alegria dos convidados. A Pista ficou cheia do inicio ao fim, tanto que os noivos fizeram questão de hora extra. A 1ª música da sequência Funk foi exclusiva das madrinhas, que tiveram que pagar aquele mico básico..rsrs..os marmanjos é que gostaram e ficaram só babando. A 00:00hs entrou de surpresa a Bateria da Mangueira...aí meus amigos, não tem como não balançar pelo menos a cabeça ou os pezinhos. Samba até se esgotar.... noivos realizados, felizes e agora, enfim depois tanto tempo juntos...agora casados!!!! + uma festa de arrasar, + um trabalho realizado com sucesso!!! Parabéns a mais um casal show de bola!!!

Equipe Victor e Valério MiguelGabriella entrando na Igreja, Daniel olhando admirado
Bela arquitetura do Mosteiro de São Bento
Mosteiro de São Bento
Pais dos noivos no altar e saída Alegre dos noivos
Casa das Canoas
Gabriella e Daniel

Só os Irmãos!!!
Só os Padrinhos e Madrinhas!!!
Gabriella, Daniel e a Cerimonialista Rosana Dana
Mangueeeeiraaaaa!!!!!
Canja para mulherada: 2 Bouquets!!!!!
Feliz!! Feliz!!! Feliz!!!!

Um comentário:

  1. Querido Parceiro Vitor,mais uma vez foi um grande prazer trabalhar com vcs !!!Super obrigada pelas referências carinhosas.
    O casamento da Gabi e do Daniel BOMBOU!!!!
    Festa Linda, tranquila, Alegre,enfim tudo de bom.
    Grande bjs para todos.

    ResponderExcluir