sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Roberta & Luiz - 25.01.2009

No Domingo, 25 de janeiro de 2009, no Hotel Intercontinental, casaram-se Roberta e Luiz. Uma noiva muito simpática, que não conseguia se conter e relaxar...muito agitada e ansiosa para que chegasse logo a hora da cerimonia, por outro lado, concentrado, fazendo suas orações, Luiz aguardava calmamente o momento tão esperado.
A Cerimonia Judaica, com toda sua tradição peculiar, com palavras sábias do Rabino, em momentos de emoção com as 7 voltas da noiva, aliança, vinho e a quebra do copo. Os noivos concretizaram o sonho de viverem um para o outro em plena harmonia e felicidade.
Com cerimonial de Regina Lupu, Decoração do Atelier Luiz Ferreira e som do nosso amigo DJ Marcelo Berman, a recepção animada com os convidados confraternizando e compartilhando a alegria de viverem junto ao casal aquele momento. Roberta mais animada, dançando, se acabando e, Luiz mais tímido, mais discreto, mais na dele fazendo a social com os amigos com muita conversa e sorrisos.
Domingo, para nós, ultimo dia da semana, mas muito trabalho ainda para o outro dia...rever todas as fotos do final de semana e preparar tudo para quando os casais voltarem de lua de mel, já poderem relembrar tudo que passou naqueles momentos que as vezes a vista embaça e eles só conseguem ver flashs...e é para isso que estamos lá...para não deixar nos próximos, 20, 30, 50 anos esses momentos se apagarem na memória.
Agradecemos a simpatia do casal e esperamos postar mais um casamento em breve! Muitas Felicidades aos noivos! Mazal Tov!!!!
Equipe Victor e Valério Miguel !!
Assinatura Ketubá
Aliança
Quebra do Copo!
Família.
Saída dos Noivos.
Hotel Intercontinental.
Roberta & Luiz
Olhares...

Bouquet...quem será a próxima??
Mazal Tov!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário