terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ellen e William - 24.01.2009

No sábado, 24 de janeiro de 2009, fotografamos o casamento de Ellen & William, um casal super gente boa e hiper simpáticos.
A noiva passou o seu dia especial no Hotel Marriot, onde se arrumou e se produziu com nosso querido e excelente profissional Marcelo Hicho, que conseguiu deixar a noiva mais bela... A maquiagem e o cabelo maravilhosos, deixaram a noiva exuberante para explorarmos todos os ângulos de sua estonteante beleza.
A cerimônia aconteceu no Igreja de São José, no Centro da cidade, com um cortejo belissimo de padrinhos e com um noivo nervoso e ansioso para que chegasse logo a hora que veria passar pelo portal da igreja a sua amada noiva. Ao cruzar a nave da Igreja, Ellen, arrancou dos amigos e parentes, algumas lágrimas, alguns sorrisos, e vários suspiros , todos felizes por verem alinda noiva cruzar o tapete vermelho alegre e contente. Após os "sim" dos noivos, aquela sensação de ansiedade, se tornou um mix de sentimentos radiantes por todos na igreja.
A recepção aconteceu no Jockey Clube do Centro, comandada pelo Cerimonial das também queridas amigas Carol e Flavia (Les Amies) e ao som do DJ Mamede. A decoração belissima e a pista de dança, onde o "show" acontece, coberta por um telão de 360º na parte superior . Pista bombando, noivos dançando, se acabando, indo até o chão, indo para o alto, onde os amigos e padrinhos juntos no embalo e no ritmo, fizeram a festa acontecer e deixaram gravado e registrado na memória do casal o começo de uma nova etapa de suas vidas ... só que agora um vivendo para o outro.
Mais uma festa feita com amor e dedicação!!! Felicidades ao casal!!!
Equipe Victor e Valério Miguel
Ellen Belissima no Hotel Marriot
Ellen e Marcelo Hicho, querido amigo
Entrada triunfal da noiva.
Troca das Alianças.
Pais e o Casal no altar
Jockey Clube do Centro
Padrinhos

Bolo e Valsa
Noivos para o Alto!!!!!
Noivos para o Chão...chão...chão!!!

Um comentário:

  1. Gostaríamos de agradecer imensamente pelo maravilhoso trabalho no nosso casamento! Tudo feito com muita dedicação, paciência, alegria e competência! Adoramos o blog e já enviamos para vários amigos!! Perfeito!!! Que vcs continuem com este sucesso!
    Abraços,
    Ellen e William

    ResponderExcluir