quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cyntia & Wagner - 14.11.2010


Olá Pessoal!!!
Vou tentar substituir o Victor a altura, pois infelizmente ele não pôde ir neste casório especial de nossa amiga, pois tínhamos outro casamento no Lamartine neste dia, conforme verão na postagem a seguir. Esse texto talvez fique um pouquinho grande, mas é díficil descrever tudo em 10 linhas...rsrs
Fazer casamento de amigos é muito fácil, pois já conhecemos inteiramente o perfil dos noivos, mas ao mesmo tempo é muito díficil, pois você como convidado não consegue curtir e relaxar. Fica com aquele ímpeto de querer pegar o melhor momento.
Penso que fazer que fazer casamentos de amigos de verdade deveríamos pagar (que não vire moda...rsrs), pois não tem preço ver a felicidade de pessoas, principalmente quando se trata de pessoas muito próximas e queridas de coração.
Já deixei depoimentos em facebooks, orkuts da vida para ela depois do casório, mas não custa nada frisar o quanto gostamos dela, da figura que é essa menina. Quem convive com ela sabe das palhadas e das coisas mirabolantes que só ela solta. Ninguém consegue saber de onde vem essas alucinações, e o pior de tudo, ou melhor, é tudo completamente sóbria. Eduardo Jônata caprichando no Look de nossa amiga.


Eduardo Jônata
Vista linda calçadão de Copacabana do Hotel Arena
Olhar Angelical .... essa não é ela....
Agora sim!!! Menos noiva, + Cyntia!
Totalmente D+!!!!!!!!


Conforme comentaram no Facebook: Seduzindo!

Vogue!
Todas as noivinhas que acompanham o nosso Blog, sabem que um casamento é composto por várias etapas e buscas por fornecedores que realizem de maneira competente este trabalho de auxílio ew indicações as noivas. Esta ajuda à Cyntia foi feita por duas pessoas amigas dela: Roberto Cohen e Anuska Moreira, que por também estarem em outro evento não puderam estar presente, mas fizeram questão de aparecerem para dar um abraço no casal. O cerimonial foi comandado por duas amigas especiais também Renata Moreira e Fernanda Rocha. Também fiquei sabendo que nossa amiga Renata Stern também ajudou muito neste casório.
Parceiros que colaboraram também para a realização deste casório no Real Astória, decorado por Meri, Lona Cristal, Iluminação Prallon, Velas & Cia, com doces e chocolate de Ana Foster, Bolo de Vera Andrade, PróSecco Wines and Roses, Filmagem Olliver Produções e Open Bar Rio Cocktail.



Wagner entrando com sua mãe.

Depois de 11 anos (que espera hein, amiga!!!), até que enfim o papai entregou a noiva

Comemoração desta longa espera!! Vibra que é gol!!!




Cerimonia civil celebrada pela Juíza de Paz Lilah e religiosa pelo Pastor Alex
Que hora tão esperada.



Agora não tem mais volta!!

Linda Vista da Enseada de Botafogo com o Pão de Açúcar ao fundo


Irmãos dos noivos
Madrinhas e Padrinhos

O carinho de Roberto Cohen

Abençoados pela Beleza da Cidade Marvilhosa

Um Brinde com os pais!!
Sra Aracy Galante com "y", uma fofa!



Rosana Dana
Kênia Vida, no desesperoooooo....
Amigas de trabalhos diversos!!
Galera Da Victor & Valério Miguel
Fernando, Marlete Miguel, Salete, Sandra. Valério e Edna Miguel e Felipe Lannes
Vivi, Renata Moreira, e as irmãs Flávia e Fernanda Rocha
Anuska Moreira importantíssima, o casal e Evelyn
Galera da Hi-Fi, comandada pelo DJ Rafael Barreto Aracy com "y", mais que especial
O tímido e discreto Noivo Wagner em raro momento no meio da pista.
Hola Judaica!!!! Tinha que ter????? kkkkkk
Mazal Tov!!!! kkkkkkkkkkkkk

Sandra Rosa Madalena!!
Kênia Vida, Carol Pullig (Brunão Robert atrás) e Cyntia Galante
As desesperadas!! Nunva vi tantas! Só mulher nesta festa!!!
Enfim, um domingão especial, véspera de feriado (Ainda bem!!), mas final de noite muito feliz!! Acredito que todos estavam pela nossa Popota!!! Como disse lá em cima, não tem preço que pague toda essa euforia e felicidade de nossos amigos.
Amiga, no que precisar estaremos sempre com você!!!!
Muito mais felicidade do que está tendo!!

Equipe Victor e Valério Miguel

10 comentários:

  1. Felipe parabéns pelo trabalho que fez, as fotos estão de um bom gosto incrível!!!! Com certeza quando chegar a minha vez!!! ou qualquer outro evento da família quero que você fotografe!!!! Tenho certeza que seu caminho como fotógrafo está apenas começando desejo tudo de bom pra você!!! Parabéns Vitor e Valério Miguel pelo belo profissional que faz parte da Equipe de vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe de Vitor e Valério Miguel! Especialmente o Felipe Lannes que sempre eterniza de maneira divina os momentos felizes dos meu amigos. Foi assim com Gisele e Rodrigo (2007), Carol e Bruno (abr/2010) e agora Cyntia e Wagner (nov/2010)! Espero que o próximo seja o meu!
    Amei com todas as forças do meu ser esse dia tão especial para a noiva linda, Cyntia Galante, e estou amando reviver cada momento.

    Parabéns pelas lindas fotos!

    Renata Stern

    ResponderExcluir
  3. Queridos Parceiros,parabéns pelo lindo trabalho!!!!Essa noiva que nos é muito especial só merece tudo de bom!!!!!Bjs Rosana Dana

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelas fotos do FELIPE acho que ele se superou, não posso esquecer tambem do grande astral da festa e da alegria da amiga CINTIA tenho certeza que realizou um sonho de muito tempo
    valeu a todos que contribuiram para a sucesso desta festa muitas felicidades ao casal.

    Equipe OLLIVER PRODUÇOES.

    ResponderExcluir
  5. Felipeta do meu coraçãoooooooo...
    Estou aqui me acabando de chorar, seu paiaço...
    Poxa, nem tenho palavras pra agradecer tanto carinho...obrigada mesmo...Amei tudo, tudo , tudo e não me canso de dizer! Vc sabe né?? rs...
    Vcs foram fundamentais para que tudo ficasse perfeito, pois conseguiram retratar e eternizar esse dia tão especial na minha vida...Não me canso de olhar e relembrar cada minuto daquele dia! Sempre admirei o trabalho de vcs e é muito bom saber que além de fã, sou amiga! Amo vcs tchutchucos! Obrigada sempre!! Bjs!!!
    Cyntia Galante, filha da Aracy com y...rs

    ResponderExcluir
  6. Cara... simplesmente maravilhosa essa xará... ameeeeeeeeeeeeeei as fotos! Toda felicidade do mundo, Xará, vc é mto mara, mto linda, mto gente boa e o Wagner é mto mas muuuuuuuito sortudo!

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos de um momento tão emocionante!!!
    Parabéns aos fotógrafos e aos noivos tão queridos!
    Beijos, Elisa

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas!!
    Ela realmente merece os amigos maravilhosos e toda a alegria que ainda vem pela frente.
    Felicidades Cy!!!
    E obrigada por todos pelas fotos lindas Felipe!
    Ana Paula e Ivan

    ResponderExcluir
  9. Gente, que lindeza de casal, né? meus primos, tá?rs...
    PARABENS pro fotógrafo, ficaram lindas as fotinhas!!
    E casal? Deus abençoe vcs demais, tá?AMOOOO!!
    Regina e Alexandre

    ResponderExcluir
  10. Não tem preço mesmo Felipe!!! Sem dúvida o casal ainda se pegará pensando, lembrando e comentando muuuuito sobre esse dia tão especial!!! A eles, tudo de melhor!!! A Popota é uma pessoa iluminada e tenho certeza de que o Wagner vai saber cuidar muito bem dela com o amor que ela merece! Bjos, Carol Pullig

    ResponderExcluir