terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bianca & Antonio - 06.11.2010

Oi galera seguidora do blog, este casamento maravilhoso foi realizado às vésperas da viagem para o Show do Paul McCartney em Porto Alegre.
Embalado e no pique de sempre, mais um evento perfeito, comandado pelas lindas e competentíssimas Paula e Cris da Attuare Eventos, Bjs a voces.
Também queremos deixar registrado nesta postagem que foi esta noivinha que fez com que retornassemos os textos, ela exigiu que no dela tivesse...rsrsrs...Como gostamos de tratar todas os casais igualmente, reconsideramos e as postagens terão textos, mesmo que pequenos.
Noivinhas, Agradeçam a Bianca, hein!!!!














Igreja de São Francisco de Paula

Cerimonia, linda e emocionada...






Casal lindo, nota mil !!!!





A Hípica, linda by Cris Magalhães








Alegria , Alegria...






Nosso amigo, Dj Taw e a Equipe da Attuare Eventos





Parabéns a todos que participaram do evento
Bjs, Victor Miguel

2 comentários:

  1. MEU QUERIDO AMIGO!!!! Que delicia recordar esse casamento inesquecivel... pelo astral dos noivos, pela emoçao da Igreja, pela animaçao da festa, pela beleza do casal digno de capa de revista!, por profissionais tao competentes e parceiros que juntos fizeram mais um sonho se realizar.... TE ADORO!!! PARABENS PELO BELO TRABALHO, VC SEMPRE SE SUPERA!! com carinho, Paula Rocha e Equipe - Attuare Eventos (tem que ter texto SIM!:-))

    ResponderExcluir
  2. Victor!! Adorei esse pre-view, só me deixou mais ansiosa pelo resto!! Que bom que voltaram com os comentários!! :) Obrigada por tudo!
    Paulinha, já nos falamos, mas obrigada mais uma vez por ser a cerimonialista mais perfeita e amorosa do mundo!!! bjo grande para vcs!! Bianca

    ResponderExcluir