terça-feira, 21 de julho de 2009

Carol Castro & Marco Bravo - 11.07.2009

No dia 11 de julho de 2009, no restaurante Don Pascual, em Vargem Grande, em meio a muito verde de Mata Atlântica, Carol Castro & Marco Bravo, que protagonizaram a peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos" oficializaram a união após 7 meses de namoro em uma cerimônia bem íntima, com a presença de familiares e amigos mais chegados.
A noiva talvez tenha interpretado vários papéis em que seu personagem se casava, mas viver aquele momento na vida real deixou-a ansiosa, mesmo sabendo que o seu noivo estava lá fora e à sua espera. Seu look, cabelo e penteado, não poderia ter ficado em melhores mãos do que as do nosso querido amigo Marcelo Hicho. Pelo horário apertado e com os convidados do lado de fora não pudemos explorar toda a beleza do local, mas o pouco tempo dentro do quarto, foi suficiente para conseguirmos captar a beleza singela de Carol no seu vestido estilo anos 20 de renda francesa em tom off-white, da estilista Emanuelle Junqueira.

A decoração do local escolhido pelo casal ficou por conta de Carlos Henrique Teixeira, que procurou seguir a linha rústica do ambiente, utilizando hortênsias, antúrios e tulipas nos arranjos das mesas e no caminho para o altar. Iluminação decorativa M2. O cerimonial ficou a cargo de nossa amiga e parceira Cristiana Vasconcellos que com simpatia, carisma e competência conseguiu fazer o casamento fluir naturalmente, deixando os noivos livres e despreocupados para curtir aquele momento. O bolo com recheio de brigadeiro e avelã , feito por Rosely Bonfante, levava no alto os bonequinhos retirados de uma foto tirada por um amiga, após uma apresentação de Dona Flor e Seus Dois Maridos no dia do aniversário do noivo. As outras guloseimas ficaram por conta de Louzieh Doces e Cacau Noir. Os famosos bem-casados e crockies foram feitos por Elvira Bona.
Restaurante Don Pascual decorado por Carlos Henrique Teixeira

A cerimônia comoveu a todos os presentes, quando ao som de "Eu sei que vou te amar", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, a noiva entrou com seu pai Luca de Castro indo em direção ao seu amor, sorridente vendo o futuro ali iniciar-se. A cerimônia foi celebrada e abençoada pelo pastor Pedro Vieira Veiga, da Igreja Cristã de Ipanema. O 1º ponto alto da cerimônia ficou por conta da entrada da sobrinha Luísa e Inácio, primo da noiva, trazendo as alianças de ouro amarelo da Natan Jóias. Logo em seguida o casal trocou juras de amor sob o olhar atento dos convidados, protagonizando ali as suas histórias reais, os seus verdadeiros personagens. Após a troca de alianças, Marco girou o corpo de Carol, aplicando-lhe um beijo estilo Tango Argentino, instantâneamente retribuído por aplausos da platéia, como se estivessem encerrando aquela cena.
Carol entrando com seu pai Luca de Castro

Recebendo a palavra abençoada do pastor Pedro V. Veiga

Entrada das alianças com sua sobrinha Luísa e seu primo Inácio

Assinatura oficial e beijo estilo Tango

Carol Castro & Marco Bravo

Muita felicidade e descontração

A cerimonialista Cristiana Vasconcellos com o casal

Claudio Olliver (vídeo), Victor Miguel e Felipe Lannes (foto) ao lado do casal

As atrizes Regiane Alves e Paola Oliveira também prestigiaram

Os bonequinhos
O Corte e o Brinde

Após alguns cumprimentos os noivos foram a pista e dançaram ao som de sua amiga Monica Besser, que lhes presenteou com duas músicas, em versão acústica, acompanhada do violinista Felipe Prazeres. Trocaram carinhos, sorrisos, juras e confidências e agradeceram a presença de todos que participavam daquele momento especial. Em seguida e com a animação de sempre, os DJ's da Rastropop Taw e Goody soltaram a música dos noivos "A Minha Menina", de Os Mutantes e fizeram a pista ferver. A galera também pôde sentir a energia positiva e balanço alto astral de uma das melhores atrações de festas atualmente, o Batuque Digital, que mistura instrumentos de samba com música eletrônica. Os convidados puderam saborear em uma tarde tipicamente italiana e recarregar suas energias com o delicioso rodízio de pizzas, assim do jeitinho qua a noiva queria, em um clima descontraído, divertido e sem formalidades. Entre os convidados estavam os atores Antonio Pedro, Daniele Suzuki, Regiane Alves, Paola Oliveira, Gisele Policarpo e Ícaro Silva. As imagens de video que com certeza ficaram maravilhosas foram registradas pelo nosso amigo e parceiro Claudio, da Olliver Produções.
Na voz de Monica Besser e violino de Felipe Prazeres, o casal dançou abraçadinho


Os atores Ícaro Silva, Paola Oliveira e Daniele Suzuki

Marcelo Hicho, Cristiana Vasconcellos e Jonathan

Gustavo Malzonni do Restaurante Don Pascual com o casal

Fotógrafo do casal no teatro, Rubens Cerqueira e sua namorada

Acima o desespero pelo Bouquet e abaixo com os DJs Taw e Goody


A festa poderia ter tido alguma semelhança com uma peça,novela ou filme, devido as histórias antes do casamento, o início, a descoberta, a paixão, as afinidades, o trabalho em comum e o casamento com final feliz. Adoramos ter participado deste roteiro e ter registrado esta união. Agradecemos por ter a confiança de nossos parceiros e amigos que nos indicam.
Muitas felicidades ao casal
Equipe Victor e Valério Miguel

Um comentário:

  1. Parabéns Victor e Felipe o trabalho da Carol ficou muito legal.

    Abçs

    Julio Machado
    Videojornalismo - www.juliomachado.net

    ResponderExcluir