segunda-feira, 29 de junho de 2009

Simone & Ricardo - 20.06.2009

No sábado, dia 20 de junho de 2009, na Villa Riso, em São Conrado, casaram-se em uma cerimônia realizada no próprio local, o simpático casal Simone & Ricardo. A noiva se arrumou no Copacabana Palace, onde fez suas fotos, um pouco tímida no início, mas aos poucos foi se soltando e entrando no clima.
A cerimônia foi realizada pela juíza de paz Maria Vitória. Os convidados especiais que prestigiaram o casal viram Simone entrar com seus 2 filhos ao som da música do Beatles, e o emocionado Ricardo a espera para recebê-la no altar. Uma cerimônia, onde a emoção foi constante, principalmente dos filhos, que contagiava a todos naquele momento único. O casal saiu sorridente entre aplausos dos amigos.
O cerimonial desta união ficou por conta de nossa queridissima amiga Rosana Dana. O casal desceus as escadas da Villa Riso, e numa coreografia ensaiada deu um show a parte para os expectadores, que entre assovios, gritos e sorrisos, observavam atentos cada passo dado pelo casal. Os convidados dançaram e também se divertiram muito ao som das músicas tocadas pelo DJ Marcelo Berman. Festa maravilhosa para selar um novo começo. Muitas Felicidades ao casal.
Equipe Victor e Valério Miguel


Simone com seus filhos
Decoração da Villa Riso

Ricardo recebendo Simone no altar

Olhar apaixonado

Troca de alianças

Simone & Ricardo


O casal com seus filhos, com o pai, com sua melhor amiga e madrinha e com a cerimonial Rosana Dana.
Corte do Bolo

O noivo tricolor abraçado sua esposa Simone

Um comentário:

  1. Lindo casamento é a coisa mais linda que toda mulher merece e tem o sonho de realizar ..parabéns ao casal pelas fotos parece ter sido um belo casamento..
    Tudo de bom para o casal felicidades..

    ResponderExcluir