sexta-feira, 12 de junho de 2009

Kátia & Vinicius - 06.05.2009

Sábado, 06 de junho, casamento de Kátia e Vinícius, fica mais fácil trabalhar com este conjunto de fatores: Noiva que rí à toa, casal irmão de noivos passados, família nota dez e muito amor.
O resultado está aí, já no making of Kátia não consegui segurar seu sorriso, difícil uma foto séria. No Hotel Windsor, aquela vista, com maquiagem de Márcia Carravetta, A LINDÍSSIMA, como a própria noiva se definiu, esbanjava graça e felicidade, rsrsrs . O vestido idealizado por Kátia e confeccionado pela Nova Noiva de São Paulo estava realmente belíssimo e com seus detalhes em dourado cresceu mais ainda na magnífica Igreja de N.Sra do Carmo da Antiga Sé, onde um Vinícius super agitado acertava os últimos detalhes na sacristia a espera do momento maior.
E foi assim, numa linda cerimonia feita pelo Frei Brás que Kátia e Vinícius trocaram olhares, juras e promessas apaixonadas contagiando com emoção a todos os convidados.






A recepção foi realizada na Mansão Rosa, da querida Dna. Elenita, com cerimonial da Márcia e equipe da casa, transcorreu com muita energia, comandada pelos noivos, agora já mais calmos e
por uma legião de amigos "muito bagunceira! no bom sentido, que na onda do Dj André Collyer dançou até a última música, e com o Cordão da Bola Preta sambou até último momento. Festa boa é assim quando acaba fica o gosto de quero mais...

Bolo da Dona Emília e Bonequinhos Márcia Krull





Flavia & Marcelo (25.04.09) e Terezinha e Vinicius (14.07.07)

Um abraço a todos e aguardem os próximos eventos
Victor e Valério Miguel

3 comentários:

  1. eeeee! que lindo!!!
    parabéns mais uma vez!
    Beijos,
    Flavia e Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Katita!
    Que BENÇÃO LINDA DE DEUS!!!!!
    Que DEUS abençoe a vcs, com toda a sorte de benção dos céus!
    Pra variar estava LINDA!!!!!
    BJS,
    Sua Hair Stuling
    Márcia Carravetta

    ResponderExcluir
  3. Meus Amores,
    Vcs são o maior presente de Deus nas nossas vidas!
    Que Deus os Abençõe muito!
    Amo muito vcs...
    Bjs.
    Maezinha/ sogrinha( rsrsrsr)

    ResponderExcluir