quarta-feira, 17 de junho de 2009

Amanda Cabral - 13.06.09

No sábado, 13 de junho de 2009, no belíssimo Espaço Lamartine, no Itanhangá fotografamos o aniversário de 15 anos de Amanda Cabral, uma menina educadissíma, um pouco tímida, mas muito simpática. Os vestidos usados pela aniversariante na festa, foram desenhados por ela mesmo, que um dia sonha em ser estilista de moda.
A festa teve o cerimonial de Leonardo Biagimony, o delicioso Buffet do Dhemar, de dar água na boca e filmagem da Olliver Produções.
Amanda com seu vestido rosa pink, recebeu os convidados na entrada, dando muitos beijos e abraços, agradecendo a presença dos convidados. Curtiu um pouco seus amigos e familiares, e logo em seguida subiu para trocar seu vestido, deixando a festa por conta da Banda Sou de Quem Quiser, que agitava a galera com seu repertório especial.
Linda e deslumbrante em seu vestido longo roxo, a aniversariante desceu as escadas do Lamartine, recebendo de seu avô paterno um anel lindo, e foi levada ao centro da pista pelo seu irmão Gabriel. O pai Marcos a recebeu, e inspirado em John Travolta, conduziu sua filha na valsa. Não decepcionou e fez bonito. Logo em seguida ainda dançaram com Amanda, seu irmão, seu avô e seu melhor amigo. Sua mãe Francy e sua avó materna Mary, idealizadoras deste sonho, assistiam de camarote a tudo, estando assim convictas de que o sonho se tornava ali realidade, e estavam certas de que o dever estava cumprido. Uma menina especial, merece todas as pompas, e esta, suas amigas ficaram incubidas de fazer. Prestaram uma homenagem enaltecendo as qualidades e contando histórias de sua vida, mostrando o quanto esta menina mulher é querida por todos. Conseguiram arrancar lágrimas de emoção de todos os presentes, principalmente de Amanda.
Bolo e brinde, sorrisos e muita música seguiram adiante levando a galera a dançar até as 3 da madrugada. Ao final os convidados receberam fotos de lembrança da Social Click para deixarem registrado para sempre esta data inesquecível.
Muitas Felicidades para Amanda!!!!
Equipe Victor e Valério Miguel

Decoração do Espaço Lamartine

Gabriel, Francy, Amanda e Marcos

Amanda com seus avós e pais


Amanda recebendo o anel de seu avô paterno

Valsa com seu pai, irmão, avô e melhor amigo
Homenagem das amigas

Brinde com seus pais e avós

Leonardo Biagimony cerimonial, com o pai Marcos e Amanda

4 comentários:

  1. As fotos estão lindas! Tudo de muito bom gosto, além do "clima da festa ter deixado no ar uma sensação de leveza e alegria!!
    Parabéns Amanda!!!
    Soraya.

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram maravilhosas. Foi muito bom ter podido curtir esse sonho com voces, amigos queridos. Agora, aguardamos voces em Brasília. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Festa lindíssima! Certamente foi um privilégio ter participado, junto de familiares e amigos, de um momento tão especial na vida desta linda menina.
    Amanda voce arrasou!!!
    Parabéns a voce e toda a sua família, beijos da Arminda, Sidney, Carol & Heitor

    ResponderExcluir
  4. Que festa linda! Tudo maravilhoso; a ornamentação, as fotos da Amanda ainda pquenina, a mãe lindíssima, os avós muito felizes...
    S. Cabral deu um show na dança!
    Parabéns, Amanda. Que sua vida seja um reflexo de toda essa harmonia.
    bjs
    Maria Angela Decnop

    ResponderExcluir