terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Maria e Mariana - 07.02.2009

No sábado, dia 07 de fevereiro de 2009, fotografamos o aniversario de 2 gerações diferentes no mesmo dia e local, que por sinal, uma belíssima fazenda depois de Itaipava na Região Serrana do Rio. Maria (2) e Mariana (38), sobrinha e tia conseguiram reunir em um local espetacular, num dia de muito calor, familiares e amigos de distintas gerações. Pessoas que não se viam há muito tempo puderam nesta reunião de comemoração colocar os papos em dia e rever membros da família que as vezes nem ao menos conheciam.
A festa se dividiu em 2 grupos. Os convidados da Maria, tinham animação, monitores, pula-pula, balança, casa da árvore, comidinha infantil e um imenso gramado para poderem correrem livre, leve e soltos. Do um outro lado os convidados da Mariana, bate-papo, drinks deliciosos a beira da piscina, muita descontração, sorrisos e uma deliciosa Feijoada para acompanhar. De sobremesas, doces caseiros da região para adoçar mais ainda a boca dos convidados.
Com cerimonial de Anna Carolina Werneck e Cristiana Araujo, em uma belissima decoração ao ar livre, cercada de lounges aconchegantes que davam um tom clean no que se propunha a festa. Cada aniversariante com seu bolo, cada uma com sua vela respectiva, mas a vontade de soprar a velinha era a mesma!!!!! Felicidades as 2 aniversariantes!!!!!
Muitos aniversários pela frente para serem comemorados e registrados!!!! Parabéns!!!!
Equipe Victor e Valério Miguel
A linda Fazenda


Mariana, Maria e Mamãe, abaixo Maria e seus irmãos.
Mariana, seu marido e seu baby!!!
Parabéns de Maria x Parabéns de Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário